SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alextel

CANON PC 1203

2 posts neste tópico

BOA NOITE AMIGOS TO COM UMA CANON PC 1203 LIGA MAIS O FLACH FICA PISCANDO AMARELADO E NAO APARECE AS FOTOS OU NAO TIRA FOTO ALGUEM PODE ME AJUDAR OBRIGADO DESDE JA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOA NOITE AMIGOS TO COM UMA CANON PC 1203 LIGA MAIS O FLACH FICA PISCANDO AMARELADO E NAO APARECE AS FOTOS OU NAO TIRA FOTO ALGUEM PODE ME AJUDAR OBRIGADO DESDE JA

Alextel, antes de tudo, escrevendo tudo em maiúsculo, não irá resolver primeiro seu problema, além de não ser permitido por aqui!

Mas vou tentar lhe ajudar, revise isso, ta bom!!!

Se for baseada em características "PowerShot A310" e possível ainda, tente reiniciar as definições padrões dessa:

Ligue a câmera.

- Pode ser realizada a partir do modo Shooting (disparo) ou Playback (Reprodução).

Pressione o botão MENU por mais de 5 segundos.

- Aparecerá no monitor LCD a mensagem "Redefinir as configurações para o padrão?".

Pressione < ou > para selecionar [OK], e pressione o botão SET.

- A tela à direita aparece durante a inicialização.

- A tela normal é retomada só quando o restabelecimento é completo.

- Para cancelar o reajuste, selecione [Cancelar] em vez de [OK]

Obs.: Sendo de características "PowerShot A310" em muitas até se mostram mesmo em demora a carregar flash e tirar fotos, sem comentar pouco durabilidade de energia. Isso pode realmente causar problemas que citas definitivamente.

No mais veja aí o que aparece na tela LCD.

De minha parte seria por aí, ou há problemas físicos, aí primeiro revisão total!!!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0