Ir para conteúdo

Samsung I9100 Galaxy SII sem acesso a rede


Posts Recomendados

Boa tarde amigos, estou com este aparelho desde sabado e ate agora nao obtive exito. O cliente trouxe ele com se estivesse em modo aviao, primeiro verifiquei se ele esta realmente em modo aviao e nao estava, entao verifiquei a versao de software do atc e la constava: PDA: I9100UHKI2; PHONE: Unknown e CSC: I9100TPAKI2. Nas informaçoes do telefone diz q a versao de baseband eh desconhecida. Ja passei varias fw pelo odin e nao deu certo. Alguem teria mais alguma possivel soluçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ja verifico se não esta na black list ??

Possivelmente Black List AMIGO!

Possui Nota Fiscal do Aparelho.se caso continue o problema.na Operadora do ATC.

Qdo Possuir esses tipo de Intervençoes.consta-te Procedencia dos Aparelhos!

Sera uma BOA.

Em Ultimos Caso ,pose ser um Problema Fisico.senco antena do ATC!Boa Sorte AMIGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos, estou com este aparelho desde sabado e ate agora nao obtive exito.

O cliente trouxe ele com se estivesse em modo aviao, primeiro verifiquei se ele esta realmente em modo aviao e nao estava, entao verifiquei a versao de software do atc e la constava: PDA: I9100UHKI2; PHONE: Unknown e CSC: I9100TPAKI2. Nas informaçoes do telefone diz q a versao de baseband eh desconhecida.

Ja passei varias fw pelo odin e nao deu certo. Alguem teria mais alguma possivel soluçao?

Amigo veja se é o seu caso >> galaxy gt I9100 sem rede movel

Boa Sorte!!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

boa tarde, colegas do clan gsm, estou com um problema parecido, cliente deixou ontem um aparelho samsung galaxy S II, o aparelho e importado, nao pega nenhuma operadora, quando digitado *#06# nao aparece nada no imei, a versao do android e 4.0.3 preciso de ajuda porfavor ( possuo octopus box e z3x box) alguma soluçao desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 2 meses depois...

Irei lhe passar instruções via MP,já que o procedimento é proibido em Fórum aberto.

O uso indevido destas informações constitui crime >> Lei Federal 364/2000.

;paz

to com o mesmo problema que o amigo que inicio o topico,ja verifiquei o imei configurações e nada,estou a jellybeam 4.1.2, se vc puder me ajudar com esse procedimento pq ja tentei varios tutos e nada ,fico aguardado sua resposta vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...