Ir para conteúdo

Iphone 4s/Versão 5.1/firmware 04.12.01 Unlock!!!


Posts Recomendados

Ola Novamente Caros Amigos....:reza: Neste feriado chegou Aqui na Assistencia um Iphone 4 Cliente Informou que adquiriu nos EUA! Gostaria de usar Operadora Brasileira! Informação do ATC Iphone 4s Versao: 5.1 modelo mc605bz Firmware do modem: 04.12.01 Sera que ja existe um Tal desbloquieo Eficiente! Aguardo Informações Amigoss ;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tem fornecedor internacional oferecendo servico de iphones todas os modelos da at&T to aguardando aparecer algum aqui para testar se funciona.

Sim Possuo Servidores que Me possa gerar esta Codigo!

Mas o que realmente Busco são Informaçoes,onde este Tipo de versao.haja Unlock!

Ou teremos que aguardar mesmo!

Essa Minha Principal Duvida?!

Na verdade tenhu 99% que Seja o Iphone 4s

sera que este Iphone 4.ja tem desbloquieo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo Otimo Topico...ja me abriu muito a mente Amigo CHEAP Possuo Em mãos o Iphone 4.....versao 5.1 que deve ser a mesma que 5.0.1;;; e Presciso faze o JAILBRAKE nele....Alquem Teria os Arquvos pra eu afzer nesta versao!! Obrigado..Estou no Aguarde...amigoo.s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo Otimo Topico...ja me abriu muito a mente Amigo CHEAP

Possuo Em mãos o Iphone 4.....versao 5.1 que deve ser a mesma que 5.0.1;;;

e Presciso faze o JAILBRAKE nele....Alquem Teria os Arquvos pra eu afzer nesta versao!!

Obrigado..Estou no Aguarde...amigoo.s

So complementando a resposto amigo Michel na 5.1 o jailbreak e tethered se desligar o aparelho ele vai travar e tera que usar o redsn0w para inicia-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...