Ir para conteúdo

Instalação Z3X Win7 (32bits e 64bits)


Posts Recomendados

 

Instalando Z3X no Windows 7 Professional 64bits com o Avast 7.0.1426

 

 

1º Fazer o Download do Sheel!

 

2º Se tiver anti-vírus, desative ou coloque a pasta da z3x na lista de exclusões

 

3º Ligue sua box no computador através de uma das portas USB traseiras (de preferência)

O driver E-gate instala automático através do windows Update

 

4º Instale o Sheel...

 

5º Antes de concluir a instalação do Sheel(se concluir e executar logo o sheel, vai dar erro), abra o gerenciador de dispositivo

LuOND.png

 

6º Clique com o botão direito em cima de Z3X BOX(ou USB Serial Port), e depois atualizar driver

hKj0q.png

 

7º Clique em Procurar software de driver no computador

ZGn3.png

 

8º Escolha o Caminho onde a se encontra a pasta Z3X, dentro dessa escolha a pasta Box Drivers

A minha está instalada em -> C:Program Files (x86)Z3XBox Drivers

pnNwr.png

 

9º se aparecer uma janela como essa abaixo, escolha a opção circulada em vermelho

KUc68.png

 

10º Aguarde a instalação e clique em Fechar!

 

11º Vai aparecer um novo Hardware Desconhecido! USB Serial Port!

Para instalar siga os passos de 6 a 10 novamente, mas não escolha Z3X Box! Escolha USB Serial Port!

Se ocorreu tudo bem e tudo foi instalado com sucesso, verifique se seu gerenciador está tudo instalado como no 16º passo!

Se der erro na instalação do USB Serial Port, faça os passos 6 e 7. Depois pule para o 12º passo e vá seguindo até o fim!

 

12º Clique em Permitir que eu escolha em uma lista de drivers de dispositivo no computador

kdHgW.png

 

13º Clique em Mostrar todos os dispositvos e clique em Avançar!

lB96O.png

 

14º Clique em Com Disco, depois escolha o caminho onde está instalada sua Z3X (veja o caminho no passo 8)

3WAv.png

 

15º Escolha as opções abaixo e clique em Avançar

OQZi.png

 

15º Se aparecer um aviso de atualização de driver, clique em SIM para continuar!

 

16º Se tudo ocorreu bem, sua box está instalada com sucesso! Veja o gerenciador sem erros!

tbei7.png

 

17º Abra o Sheel e faça as atualizações dos programas por ele!

 

Abraços e Boa Sorte!

Boa tarde amigos do forum estou com uma grande dificuldade em fazer a instalação da z3x no windows sevem, eu usava a z3x no windows xp, alguem poderia me ajudar a resolver esse problema eu sigo todos os passos mas quando chega na parte que tenho que instalar o driver USB Serial port, da essa imagem o Windows nao pôde instalar USB Serial port, por favor alguem teria a solução pra esse problema desde ja agradeço.

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Instalando Z3X no Windows 7 Professional 64bits com o Avast 7.0.1426

 

 

1º Fazer o Download do Sheel!

 

2º Se tiver anti-vírus, desative ou coloque a pasta da z3x na lista de exclusões

 

3º Ligue sua box no computador através de uma das portas USB traseiras (de preferência)

O driver E-gate instala automático através do windows Update

 

4º Instale o Sheel...

 

5º Antes de concluir a instalação do Sheel(se concluir e executar logo o sheel, vai dar erro), abra o gerenciador de dispositivo

LuOND.png

 

6º Clique com o botão direito em cima de Z3X BOX(ou USB Serial Port), e depois atualizar driver

hKj0q.png

 

7º Clique em Procurar software de driver no computador

ZGn3.png

 

8º Escolha o Caminho onde a se encontra a pasta Z3X, dentro dessa escolha a pasta Box Drivers

A minha está instalada em -> C:Program Files (x86)Z3XBox Drivers

pnNwr.png

 

9º se aparecer uma janela como essa abaixo, escolha a opção circulada em vermelho

KUc68.png

 

10º Aguarde a instalação e clique em Fechar!

 

11º Vai aparecer um novo Hardware Desconhecido! USB Serial Port!

Para instalar siga os passos de 6 a 10 novamente, mas não escolha Z3X Box! Escolha USB Serial Port!

Se ocorreu tudo bem e tudo foi instalado com sucesso, verifique se seu gerenciador está tudo instalado como no 16º passo!

Se der erro na instalação do USB Serial Port, faça os passos 6 e 7. Depois pule para o 12º passo e vá seguindo até o fim!

 

12º Clique em Permitir que eu escolha em uma lista de drivers de dispositivo no computador

kdHgW.png

 

13º Clique em Mostrar todos os dispositvos e clique em Avançar!

lB96O.png

 

14º Clique em Com Disco, depois escolha o caminho onde está instalada sua Z3X (veja o caminho no passo 8)

3WAv.png

 

15º Escolha as opções abaixo e clique em Avançar

OQZi.png

 

15º Se aparecer um aviso de atualização de driver, clique em SIM para continuar!

 

16º Se tudo ocorreu bem, sua box está instalada com sucesso! Veja o gerenciador sem erros!

tbei7.png

 

17º Abra o Sheel e faça as atualizações dos programas por ele!

 

Abraços e Boa Sorte!

Boa tarde amigos do forum estou com uma grande dificuldade em fazer a instalação da z3x no windows sevem, eu usava a z3x no windows xp, alguem poderia me ajudar a resolver esse problema eu sigo todos os passos mas quando chega na parte que tenho que instalar o driver USB Serial port, da essa imagem o Windows nao pôde instalar USB Serial port, por favor alguem teria a solução pra esse problema desde ja agradeço.

Capturar.PNG

Resolvi o problema com esse link: https://www.youtube.com/watch?v=kpQKzwZnHC8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...