Ir para conteúdo

Instalação Z3X Win7 (32bits e 64bits)


Posts Recomendados

  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

bom dia fui reinstalar minha z3x e falto o drive USB SERIAL PORT

obrigado dês de já

instala o z3x-shell_4.3.2

vem os driver , fica em unidade c / arquivo de programas / z3x / driver

boa sorte

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/80-atualiza%E7%E3o-z3x-box-32.html#axzz2FsCXd1gd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instala o z3x-shell_4.3.2

vem os driver , fica em unidade c / arquivo de programas / z3x / driver

boa sorte

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/80-atualiza%E7%E3o-z3x-box-32.html#axzz2FsCXd1gd

amigo eu ja instalei o shell pais continua com isso meu windows é windows 7 ultimate x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...

A z3x agora esta com outro driver disponível para o windows 7, que evita aquele problema de fica reinicializando o PC

Ler tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/36866-z3x-windows7-desligado-o-pc.html

manda outro link, esse ta conrrupido, estou com uma noxa z3 e estou usando o w7 32bits 

pedi esse driver ai ft232r usb uart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A z3x agora esta com outro driver disponível para o windows 7, que evita aquele problema de fica reinicializando o PC

Ler tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/36866-z3x-windows7-desligado-o-pc.html

manda outro link, esse ta conrrupido, estou com uma noxa z3 e estou usando o w7 32bits 

pedi esse driver ai ft232r usb uart

 

 

amigo, baixe http://www.mediafire.com/download/6oz94exbc4sf5wd/VER2-08-30-date2013-08-01_drivers.rar

descompacte e coloque em qualquer lugar, logo apos faça como o primeiro post mas selecione a pasta que vc descompactou.

boa sorte.

Editado por Rafael Vasconcelos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite a todos, estou com um problema curioso. A minha Z3 funcionava normal no Windows 7 64Bits até pouco tempo atrás, porém do nada parou de reconhecer a porta e o smart card. Desde então já desinstalei e reinstalei varias vezes e nada ! Mas descobri que quando ligo o computador em modo de segurança, ela está instalada normalmente com todos os drivers e funciona normalmente. Alguém já passou por situação igual, e qual foi a solução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Aldinei, aí é que está o problema. O computador não reconhece a box de forma alguma quando conectado de forma normal, só reconhece em modo de segurança.

É como se a box não estivesse conectada, nem o gerenciador de programas reconhece. Gostararai de saber o que aconteceu, pois em modo de segurança está com todos os drivers e arquivos funcionando normal, mas em modo normal é como se a box não estivesse conectada !


outra coisa, quando conectado em modo normal os leds verde e vermelho ficam acesos direto sem apagar o que seria normal. Se vc puder me passar outra forma de resolver ficarei muito grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

experimente desbilitar a imposiçao de assinatura de drivers assim

Abra um prompt de comando elevado e digite os seguintes comandos

bcdedit -set loadoptions DISABLE_INTEGRITY_CHECKS
bcdedit -set TESTSIGNING ON
bcdedit /deletevalue loadoptions
bcdedit -set TESTSIGNING OFF

Editado por aldinei jose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, infelizmente não deu certo. Continuo na mesma, mas mesmo assim obrigado por sua atevejamos

Vejamos:Como só funciona em modo de segurança pode ser problema de infecção.Dado ao problema de estar funcionando normalmente e do nada isso aconteceu.Veja se não pode ser isto(fazendo uma boa varredura com seu anti virus e anti malware.Caso não procure lembrar se antes do acontecido, possa ter acontecido um desligamento inesperado do sistema(falta de energia,caso nao tenha no break,desligamento acidental)pois isso pode ocasionar em perca de arquivos do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ainda estou procurando solução, agora a ufs saras também só aparece instalada em modo de segurança. Se conectar em modo normal não conecta a box, els ficam com os leds frontais acesos diretos . 

Meu querido format logo pois vai ser melhor!Dai faça nova instalação!!!!!!!!!Acredito que não continuará c esta dor d cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...