Ir para conteúdo

Motorola ex 115 descarregando rapido


Posts Recomendados

Bom dia galera,possuo um motorola ex 115 novo,porem ja passou do prazo de garantia. De ontem para hoje,ele quando plugo o carregador,ele não carrega,não da sinal de nada,jatroquei 3 carregadores bons e 2 baterias boas e nada! hoje fiz umteste,peguei uma bateria ja carregada,pos o meu aparelho não esta carregando,e instalei! dentre 15 minutos,a bateria cheia,o aparelho consometoda energia,e percebo que ele fica muito quente,perto da bateria que problema deve ser este?tem solução? aguardo alguma ajuda por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,possuo um motorola ex 115 novo,porem ja passou do prazo de garantia. De ontem para hoje,ele quando plugo o carregador,ele não carrega,não da sinal de nada,jatroquei 3 carregadores bons e 2 baterias boas e nada! hoje fiz umteste,peguei uma bateria ja carregada,pos o meu aparelho não esta carregando,e instalei! dentre 15 minutos,a bateria cheia,o aparelho consometoda energia,e percebo que ele fica muito quente,perto da bateria

que problema deve ser este?tem solução?

aguardo alguma ajuda por favor.

O Sr. é técnico?

Se sim, abra o celular... ligue na fonte e verifique se tem algum componente que esquenta!

Se tiver, faça uma limpeza, dessoxidação e ressolda. Volte a testar e verifique se está normal ou não...

Se persistir ainda... verifique novamente componentes esquentando e efetue a troca dos mesmos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não soutecnico não infelizmente

por isso postei meu problema,mas como voce entende do assunto,compensa concertar ou comprar um novo?

Como o Sr. não é técnico não adianta passar os procedimentos para resolver o problema...

Sugiro que leve até uma Assistência de Confiança e peça um orçamento...

Se vale a pena consertar ou não... Isso só vc poderá dizer! Veja o orçamento e compare com um novo!

Então, estou fechando o tópico!

Abraços e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...