Ir para conteúdo

Como instalar, registrar e ativar sua Z3X Box [Tutorial]


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

1º Post: pessoal boa tarde!!! estoou com um probleminha com minha z3x comprei ela usada, ja instalei os drives tudo baixei o shell só q quando abro ele aparece o nome do antigo dono tudo só q não da opção de me registrar nem de acessar a parte de manutenção, por favor alguem sabe como posso acabar com esse problema??? desd ja agradeço 2º Post: Pessoal boa tarde!!! essa é a mensagem q aparece pra mim na hora q tento entrar na shell da Z3x, clico na opção wizard > next começa fazer o dowload e quando chega em 3% é isso que aparece. post-150673-139967707945_thumb.jpg e agora quem podera me ajudar??? kkkkkk OBRIGADO...

post-150673-139967707955_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal boa tarde!!!

essa é a mensagem q aparece pra mim na hora q tento entrar

na shell da Z3x, clico na opção wizard > next começa fazer

o dowload e quando chega em 3% é isso que aparece.

[ATTACH=CONFIG]25611[/ATTACH]

e agora quem podera me ajudar??? kkkkkk

OBRIGADO...

amigo ta pedindo para voce atualiza o card da box

clique em wizerd e manda atualiza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal boa tarde!!!

estoou com um probleminha com minha z3x

comprei ela usada, ja instalei os drives tudo

baixei o shell só q quando abro ele aparece o nome

do antigo dono tudo só q não da opção de me registrar

nem de acessar a parte de manutenção, por favor alguem

sabe como posso acabar com esse problema??? desd ja agradeço

Amigo pelo que entendi pretende registrar em seu nome?

No meu modo não ha necessidade,se precisar logar na área de suporte,só clicar no atalho

que tem no Shell.

Tome cuidado com este procedimento que está tentando fazer,pois poderá danificar o cartão inteligente

de sua box e pode sair caro.

Este é o meu ponto de vista se a box está funcionando deixe como está.:namig:

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

me descup caro colega mais o erro ese agora chip da caixa tava errado[OCULTAR]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=27113&stc=1[/OCULTAR]

Tradução da resposta do servidor.

O cartão não adicionado ao sever Z3X.

Por favor, entre em contato com o revendedor!

Mande-o número de série do cartão Inteligente conforme aparece abaixo:

"Nunca divulgue o numero de serie de Box e cartão inteligente em seu Print"

Depois de confirmar com revenda,repita o processo para upgrade de novo!

se o revendedor não responder a você, entre em contato conosco com o numero do cartão e o nome do revendedor "Link"aqui.

Se você comprou caixa nos revendedores não autorizado "oficiais "- Podemos tentar ajuda-lo.

Resumindo entre em contato com sua revenda para solucionar este problema.

Ps.Já comprei várias Z3X com o Grupo ClanGsmBrasil e todas já vieram ativadas e devidamente registrada.

Boa Sorte!Fica na Paz!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

boa tarde amigos do clan,comprei uma z3x na loja do nosso forum mais não to sabendo registrar e nem ativar.alguem poderia me ajudar ja instalei todos os programas mais só falta isso.ja fiz o porcedimento citado no inicio desse topico mais quando chega na hora de registrar não aparece aquela janela para registro.grato!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigos do clan,comprei uma z3x na loja do nosso forum mais não to sabendo registrar e nem ativar.alguem poderia me ajudar ja instalei todos os programas mais só falta isso.ja fiz o porcedimento citado no inicio desse topico mais quando chega na hora de registrar não aparece aquela janela para registro.grato!!!!

Senhor, veja esse vídeo de um de nossos parceiros:

QNcIg591s3c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais o problema todo amigos é que parece que a o site z3x parece que foi modificado e não esta mais dessa forma que mostra no video.deem um conferida por favor.

Amigo tanto o Clanshop quanto a Cellmaster vendem a Z3X já ativada enviando os dados da ativação junto com a Box para o Cliente fazer alteração dos dados,

acredito que esta seja uma medida preventiva já que para ativar a Z3X é necessário uma boa internet para atualizar o Cartão Inteligente,o interropimento no meio do processo de atualização do mesmo pode ocasionar na perda do Cartão,tornando a Box inutilizada.

Já comprei em media de 6 Z3X e todas vieram ativadas com as descrições.

Ps**Observe se junto a sua Z3X não lhe enviaram uma etiqueta com as descrições semelhantes.

User:FDXX7G99

Senha:12345

E-mail:z3x330@hotmail.com

Senha:1234567

Veja na intégra pode lhe ser util>> Erro ao tentar registrar

Boa Sorte!Fica na Paz!!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tanto o Clanshop quanto a Cellmaster vendem a Z3X já ativada enviando os dados da ativação junto com a Box para o Cliente fazer alteração dos dados, acredito que esta seja uma medida preventiva já que para ativar a Z3X é necessário uma boa internet para atualizar o Cartão Inteligente,o interropimento no meio do processo de atualização do mesmo pode ocasionar na perda do Cartão,tornando a Box inutilizada ...

Muito obrigado amigos,por tentar me ajudar conseguir ler um samsung ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

boa noite amigo estou com um poblema na minha z3 intalei os drive todos ela asende normal mais quando abro o shell da esses erros[ATTACH=CONFIG]29253[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]29254[/ATTACH]

Olá "Ncell", se precisar desinstalar e instalar novamente, podes se utilizar de atualizações aqui: Ver Post

Vendo seu caso indicaria ler principalmente o final deste link, já postado logo cima e boa sorte, cito:

Veja na intégra pode lhe ser util>> Erro ao tentar registrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...