Ir para conteúdo

Como instalar, registrar e ativar sua Z3X Box [Tutorial]


Posts Recomendados

Aqui amigo o tutorial de instalação

Como instalar, registrar e ativar sua Z3X Box [Tutorial]

Além deste indicado, o Geraldo Amario pode pesquisar um pouco mais, como este: Erro ao tentar registrar

No mais o autor do tópico "geraldo amario", fique a vontade, mas caso postar em outros, indique este que já postou primeiro como referencia, assim outros já irão lhe indicar novas ajudas caso precise.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos do clangsm comprei um pacote com duas box z3x ...

Caro "geraldo amario", seu outro tópico foi movido para cá de mesmo tema, evite repetir postagens, ou ao menos indique o anterior que já tenha iniciado, como tinha lhe avisado, só ver logo acima. Assim por hora, lhe deixo indicação a seguir, nele encontras um mini pacote contendo tópicos importantes sobre o tema: Exclusivo para dúvidas Drivers Z3X BOX

Mas deixarei aberto este tópico, reveja, teste e poste retornos, seja positivos ou não, caso seja não, aproveite e anexe PRINT:

* Portas e leitores contidos no seu "gerenciador de dispositivos" do Windows.

* Versão e plataforma do seu sistema.

* Eventuais mensagens de erros.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Atualização Instalação e procedimento de registo através da versão Z3X Shell 4.3.2:

* Baixe e instale o software Z3X Shell 4.3.2 ou superior: Atualização Z3X Box

* Instalação:

- Ligue Z3X-Box ao computador

- Instale Drivers Z3X-Box da pasta c:\Program Files\z3x\Box drivers\

- Instale Z3X-Card Drivers da pasta c:\Program Files\z3x\Card drivers\

- Instalar drivers adicionais se necessário da pasta c:\Program Files\z3x\Reader drivers\

* Ativação e registro:

- Executar Shell 4.3.2 instalado anteriormente.

- Clique em "Settings and Card tools", ou seja, configurações e ferramentas do Cartão

- Clique em "Run Card Wizard", ou seja, assistente do executor do cartão e assistente vai começar.

- Siga e faça todas as medidas necessárias que o assistente mostrar.

* Baixe os softwares principais Z3X e atualizados ou a testar: Atualização Z3X Box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

a minha z3 esta dando o seguinte erro quando tento abri o Shell (can not register z3file protocol. Are you administrator,) ai eu dou ok ai abre o Shel quando clico em Run Cardk Wizard, so aparece a opção Show card info, não esta dispoistnivel a opção para registrar, eu abro o programa e tento atualizar, qualquer a aparelho da o seguinte erro Scard Removid, me ajuda colegas estou a uma semana batendo cabeça com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá amigos, instalei e registrei a minha box depois de muita luta! Mas no Shell aparecem Brand, Series e Model, e todas elas estão em branco! é assim mesmo? como faço para usa-lá agora?

Caro “leoezaki”, tudo depende do que quer realizar, mas estando na guia Shell, área Brand, clique sobre os softwares que já instalou, caso não há nenhum, é por não ter instalado nenhum ainda, pode baixar e ter notas aqui: Atualização Z3X Box

Ou pular para guia “Support files”, baixar e instalar.

Ah, como consta ser seu primeiro post aqui no fórum, veja também: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

bom dia pessoal,depois de muito tempo sem instalar a minha z3x não consigo registrar!o que tenho que fazer?

baixe o shell mais atual que no momento e shell 4.3.4

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/80-atualiza%E7%E3o-z3x-box-34.html#post276548

instala os driver e baixa os programa

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...