SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
delebas

gps sti gp 4010

6 posts neste tópico

Olá caros amigos!

como vcs pudderam ver, sou o delebas e me cadastrei nesse forum por que tinha um enorme problema com meu gps sti gp 4010.

na verdade meu problema aumentou pois como sou um marinheiro de primeira viagem tentei desbloquear um gps e acabei ferrando ele ainda mais!

fiz quase tudo que o tópico dizia ,mais só que agora meu gps não aparece mais nada somente uma mensagem que diz:no shell is launched err= 0x1 isso tudo aconteceu depois que eu renomeei o arquivo shell para shellx,não sei o que fiz de errado mais agora preciso da ajuda de todos voces do forum pois o pior de tudo é que o gps nem é meu!!

pois é !!!esse sou eu junto com este problemão !!por favor me ajudem pois sei que todos voces .são bem mais capacitados que eu.

obrigado e desculpas se exagerei um pouco!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você poderia ter postado isso no tópico original, sem necessidade de abrir um novo para seu problema:

Please login or register to see this link.

Entre nesse tópico, e baixe o primeiro pacote, e instale.

Como manda as instruções, você renomeia a pasta SHELL para SHELLX sem reiniciar o aparelho, e já com a pasta SHELL modificada, dentro do cartão, para gravação na memória interna.

Refaça o procedimento do início e poderá recuperar o aparelho.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa , quem fizer caquinha no GPS ta ai um meio de recuperar, Restaurar para Original de Fabrica! Procedimento para atualizacao de Firmware e Mapa do GPS STI GP4010: Atualizacao de Firmware: - Copiar a pasta "FICUpdateSHELL" e o arquivo "NK.nb0" para a raiz do cartao de memoria. - Com o GPS desligado (interruptor traseiro em OFF), colocar o cartao SD no GPS. - Ficar com o botao de ligar frontal pressionado, enquanto chaveia o interruptor traseiro para ON. - Aguarde ate aparecer a mensagem na tela, para soltar o botao frontal. - Durante a atualizacao, primeiro apaga a memoria interna, depois grava a nova (cerca de 3 min). - Depois de pronto (mensagem verde), desligar o GPS e liga-lo normalmente. - Apos ligar (pode demorar um pouco), na janela que aparecera clicar em OK para atualizar o grafico. - Pronto, o GPS deve mostrar a interface de utilizacao atualizada. - Apagar "FICUpdateSHELL" e "NK.nb0" do cartao, para nao pedir para atualizar sempre que ligar. - Arquivos disponiveis em: xxx Atualizacao de Mapa 2009: - Primeiro atualizar o firmware do GPS (este mapa so funciona com o firmware correspondente) - Copiar a pasta "DestinatorApps" (contem o mapa) para a raiz do cartao de memoria. - Retornar o cartao SD para o GPS e liga-lo normalmente. - Pasta com o mapa disponivel em: xxx

Compartilhar este post

Link para o post

Opa , quem fizer caquinha no GPS ta ai um meio de recuperar,

Restaurar para Original de Fabrica!

Procedimento para atualizacao de Firmware e Mapa do GPS STI GP4010:

Please login or register to see this link. , atente-se ás regras do fórum, e faça o favor de ler:

Please login or register to see this link.

[h=3]Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. [/h][h=3]Please login or register to see this link. [/h]Além de conter links externos (fora das regras), ainda já foi discutido no post indicado na mensagem logo acima da sua (inclusive, este firmware está postado LÁ), e com mais de 30 dias.

Favor ler as regras e evite punições por bobagens.

Compartilhar este post

Link para o post

... Procedimento para atualizacao de Firmware e Mapa do GPS STI GP4010: xxx

Olá "groo1971", pode continuar a colaborar, porém pedimos que além de seguir as palavras do Neno logo acima, reveja este:

* Please login or register to see this link.

Por tudo dito, datas válidas destes tópicos vencidas e por poderem contar com demais áreas abertas ou criarem um novo.

Fechamos este tópico!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0