Ir para conteúdo

Leitor Vygis


Posts Recomendados

ola amigos do caln eu estou querendo aumenta a variedade dos meus equipamentos e gostaria de uma dica, de pois de uma pesquisa encomtrei esse leito vygishttp://www.clanshop.com.br/ecommerce_site/produto_3877_7752_Leitor-Vygis-s--Cabos-s--SmartCardo que eu estou querendo saber e, se eu com pra esse leitor e uma hwk vai funcionar normal ou não ? e porque não estou com condições de compra tudo de uma veis, por isso eu quero compra o leito e depois a hwk será que dar certo ?de já o brigado sera que a hwk da n-box funciona na vygis ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos do caln eu estou querendo aumenta a variedade dos meus equipamentos e gostaria de uma dica, de pois de uma pesquisa encomtrei esse leito vygishttp://www.clanshop.com.br/ecommerce_site/produto_3877_7752_Leitor-Vygis-s--Cabos-s--SmartCardo que eu estou querendo saber e, se eu com pra esse leitor e uma hwk vai funcionar normal ou não ? e porque não estou com condições de compra tudo de uma veis, por isso eu quero compra o leito e depois a hwk será que dar certo ?de já o brigado sera que a hwk da n-box funciona na vygis ?

"Edgar3800", nada impede de você já estar comprando essa caixa Vygis, faz parte, mas devo lhe adiantar que com essa, ainda não poderá se utilizá-la para trabalhar, a não ser que posteriormente compre um SmartCard (Registro) e Cabos. Pois é destinada mais para pessoas que já possuem essa BOX mas com danos físicos. Agora a HWK é uma excelente aquisição, mas claro se for completa também! Você que decide Edgar.

Ah, aproveito para lhe indicar que área correta para assuntos de BOX como essa Vygis, seria: Vygis / V-Power Tool BOX TEAM,

Na próxima já save ta bom!

Boa noite!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...