Sansung galaxy 5 GT-I5500b Não Liga nem com Jig
0

5 posts neste tópico

Ola Pessoal do Fórum, estou precisando de uma ajuda, bem vou explicar o que aconteceu... 1º recentemente descobri que havia como realizar alterações em meu sansung galaxy 5 e que era atravez de usuário root, até aí blz, procurei na net como fazer e fiz através de um programa chamado unlook root, que é compativel com vários celulares, fiz a atualização do firmaware do celular pelo kies e fiz o root. Depois sabia que para mudar a aparencia e algumas funções haviam ROM'S disponiveis para isso, pesquisei e vi que havia um programa chamado ROM Mananger instalei o mesmo, o mesmo solicitou algumas atualizações do ClockWorkMod, fiz a atualização de boa. aí é que começa o problema. Neste Aplicativo tem uma opção que é para fazer backup da ROM original, Então pensei, vou fazer uma cópia de segurança da ROM original pq se eu fizer alguma alteração que eu não goste restauro para a original de novo, porém não foi bem isso que aconteceu... assim que eu coloquei nessa opção o mesmo me deu um alerta que era necessario o reboot para que o mesmo executa-se tal função, daí autorizei, ele desligou, e não ligou mais nem em modo de emergencia com os botões volume +- ok e power... 2º Depois disso comecei a procura na net de como desfazer o mal feito, vi alguns artigos sobre unbrick, vi sobre um tal de Jig USB, comprei um cabo usb só para fazer isso e 3 resistores de 100k, fiz conforme mostra todos os tutoriais que achei na net de fazer o contato dos 3 resistores ligados em serie com os pinos 4 e 5 do usb, mesmo assim não funcionou. agora preciso saber o que eu posso saber e se alguem pode me dar um dica por onde começar. desde já agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

talves seja necessario reparar o boot com uma Box Padrão Jtag.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como me dar uma ajuda de onde e como começar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Pessoal do Fórum, estou precisando de uma ajuda, bem vou explicar o que aconteceu...

1º recentemente descobri que havia como realizar alterações em meu sansung galaxy 5 e que era atravez de usuário root, até aí blz, procurei na net como fazer e fiz através de um programa chamado unlook root, que é compativel com vários celulares, fiz a atualização do firmaware do celular pelo kies e fiz o root.

Depois sabia que para mudar a aparencia e algumas funções haviam ROM'S disponiveis para isso, pesquisei e vi que havia um programa chamado ROM Mananger instalei o mesmo, o mesmo solicitou algumas atualizações do ClockWorkMod, fiz a atualização de boa. aí é que começa o problema.

Neste Aplicativo tem uma opção que é para fazer backup da ROM original, Então pensei, vou fazer uma cópia de segurança da ROM original pq se eu fizer alguma alteração que eu não goste restauro para a original de novo, porém não foi bem isso que aconteceu... assim que eu coloquei nessa opção o mesmo me deu um alerta que era necessario o reboot para que o mesmo executa-se tal função, daí autorizei, ele desligou, e não ligou mais nem em modo de emergencia com os botões volume +- ok e power...

2º Depois disso comecei a procura na net de como desfazer o mal feito, vi alguns artigos sobre unbrick, vi sobre um tal de Jig USB, comprei um cabo usb só para fazer isso e 3 resistores de 100k, fiz conforme mostra todos os tutoriais que achei na net de fazer o contato dos 3 resistores ligados em serie com os pinos 4 e 5 do usb, mesmo assim não funcionou. agora preciso saber o que eu posso saber e se alguem pode me dar um dica por onde começar.

desde já agradeço a todos.

Boa noite amigo.....

1º vc trabalha na areá de telefonia móvel....

2º vc possui equipamento box para ta realizando os procedimentos em seu atc...

3º O melhor a vc esta fazendo é leva a uma assistência técnica, mas próxima de sua casa para que esteja fazendo os procedimentos correto e por equipamento adequado..

Dessa forma vc vai ficar mas tranquilo e com garantia de seu serviço...

Abraços....

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como me dar uma ajuda de onde e como começar?

Desculpe Amigo, mais como já foi Dito A cima , Se não tem experiencia leva a uma assistencia tecnica.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por Victor Hammoud
      Olá amigos do clan, to com um 7273t que não pega flash no odin. Ele só vai ate "setupconnection" e não sai disso! Alguém poderia me ajudar por favor? 
    • Por GustavoPiza
      Galera preciso de uma ajuda, tenho um celular Samsung GT S7562L, porém foi troca a bateria dele e ele funcionava normalmente, portanto ele começou a desligar apos algum tempo de uso, ai sempre que conectava no carregador na carregava, ai tinha que usar um carregador com uma voltagem mais alta ai ele carregava. Hoje já parou de funcionar e não liga mais, tem algum procedimento sobre este caso? Não liga e não carrega. Ficou horas conectado no carregador e nada. 
      Alguém tem uma solução bateria nova.

• Por josiel pedro
      Bom dia amigos.

Entrou um iPhone 6G que não liga. A cliente informou estar carregando com fonte original e cabo paralelo, quando de repente o aparelho desligou e não ligou mais. Desmontei e testei na fonte de alimentação, o consumo chega a 0.05, zera e vai novamente aos 0.05, percebe-se
    • Por Pisteco
      Bom dia galera! Chegou um aparelho aqui na loja pra trocar a tela, um moto g3, troquei a tela e deixei carregando, cheguei agora de manhã na loja e ele não ligava mais..... :( Bom, liguei a placa na fonte assimétrica e quando eu aperto power ele puxa uns 80 amperes, mas quando solto o power ele desliga! alguem tem alguma idéia do que possa ter acontecido?? Muito obrigado!
    • Por marcosaeb44
      Bom dia pessoal, estou com um moto G 2 geração aqui na minha loja que o cliente alega apos o aparelho tido contado com aguá o mesmo apos desligar e ligar novamente começou a ligar no modo fastboot sozinho e a teclas de volume estão invertidas sendo quando se aperta a tecla VOL (+) desce em vez de selecionar e VOL (-) não funciona e tecla power funciona normalmente. Com isso abrir o aparelho para ver se era oxidação porem o aparelho não apresenta oxidação visível. Gostaria de saber se alguém já pegou algum caso desses e o que fez para resolver. Desde já agradeço. 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.