Ir para conteúdo

Hard Reset Nokia 2690 - NÃO FUNCIONA!!!


Posts Recomendados

Pesquisando sobre hard resets em NOKIA percebi que existem vários através de combinações de teclas. Em muitos modelos são iguais. A questão é: no nokia 2690 não funcionou o hard reset pela combinação de teclas(Chamada + * + 3 + Power On/Off) e não há como fazer através de códigos pois o celular foi desligado e ao ligar pede a senha de segurança que o dono do aparelho esqueceu. Tentei várias vezes e de várias formas essa combinação de botões, porém sem sucesso. Tentei o Master Code, também sem sucesso Gostaria de saber o que fazer Será que esse modelo não existe hard reset por combinação de botões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vejo que você e novo no clan, você e técnico? Quais são suas ferramentas de trabalho pois pela box e só dar um check depois um info e pr ultimo um reset nesse caso pela a n-box, infome qual e a sua que te passo procedimento, agora se você não for técnico procure uma existência especializada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisando sobre hard resets em NOKIA percebi que existem vários através de combinações de teclas. Em muitos modelos são iguais.

A questão é: no nokia 2690 não funcionou o hard reset pela combinação de teclas(Chamada + * + 3 + Power On/Off) e não há como fazer através de códigos pois o celular foi desligado e ao ligar pede a senha de segurança que o dono do aparelho esqueceu.

Tentei várias vezes e de várias formas essa combinação de botões, porém sem sucesso.

Tentei o Master Code, também sem sucesso

Gostaria de saber o que fazer

Será que esse modelo não existe hard reset por combinação de botões?

O amigo acima já disse quase tudo que eu iria falar, mais vou só complementar.

Pela sua pergunta amigo o senhor não e técnico e quem saiba pode vir a ser um pela sua curiosidade, mais infelizmente sem nenhuma ferramenta "BOX" para trabalhar com este ATC não vai ser possível de se fazer nenhum procedimento.

Muios dos Reset não são validos, neste casa seu ele não e valido para este modelo.

Faça o que amigo EDGAR lhe sugeriu, leve a uma assistência técnica especializada.

Ferramenta Necessária para fazer este serviço no link abaixo.

http://www.clanshop.com.br/ecommerce_site/produto_18129_7752_N-Box---UFS-+-Modulo-HWK-+-Kit-88-Cabos

Tópico Encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...