Ir para conteúdo

mot Z3 - não carrega


Posts Recomendados

caros amigos , sei q tem muitos post relacionados ao esse assunto , mais nenhum com o mesmu problema.. esse meu z3 liga normal , mais quando coloco o carrefador ele desliga... ja testei carregador original , pararelo , bateria original pararela e nada da na emsma coisa se alguns dos amigos poder me ajudar ... pelo menos diser aonde fica o setor de carga pra min ressoldar pq eu n quero ressoldar a placa toda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um problema parecido.. um z3 aqui na minha assistencia .. quando conecto o carregador ele liga e da um bipe em seguida para de carregar ... a principio troquei o conector de carga pois imaginei q o mesmo danificado poderia estar trabalhando com mau contato .. + ficou domesmo jeito .. ate tentei um jumper q esta na area de reparos motorola aqui do forum ... sem sucesso a ipotese de software tbm esta descartada pois ja tentei atualizar o mesmo.. cheguei a conclusao q o problema esta no circuito de carga .. + nao conegui identificar o componente danificado .. ja é o segundo caso do mesmo jeito q entra na minha assistencia .. ja pesquisei muito e nao encontrei solução .. estou testando troca de alguns componentes da parte de carga .. assim q obter sucesso posto a solução enquanto isso se alguem ja resolveu ajude-me obs(ja tentei com outra bateria e carregador original)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...