SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno_menor

Tirar Dúvidas do Blackberry

8 posts neste tópico

Olá galera gostaria que vocês tivessem paciência comigo pois sou usuário novo desse sistema. Estou com problemas. 1. Eu não encontro nenhum aplicativo Free para ler PDF. 2. Quando abro o Google Maps diz que: "Rede indisponível: Este aplicativo exige conexão de dados,...." 3. Gostaria de usar wireless, sem ter que usar serviço de dados, pois pega o 50 centavos por dia da TIM, resumindo quero usar WIFI sem usar pacote de dados TIM, quando eu desativo "Serviços de Dados" o wifi fica conectado mais diz que não passa dados. Por enquanto são esses. P.S: Eu usava Android mais meu cel deu problema no Touch, meu amigo me deu o Blackberry Bold 9700, gostei demais, mas tive esses problemas, ele usava plano empresa TIM. Abraço e Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º procura bastante talvez vc ache eu ainda nao achei

2º sim exige mas existem meios configurando o apn da sua operadora leia aki Please login or register to see this link.

3º e 4º tenta dar um master reset ,factory reset deve funfar

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera gostaria que vocês tivessem paciência comigo pois sou usuário novo desse sistema. Estou com problemas.

1. Eu não encontro nenhum aplicativo Free para ler PDF.

2. Quando abro o Google Maps diz que: "Rede indisponível: Este aplicativo exige conexão de dados,...."

3. Gostaria de usar wireless, sem ter que usar serviço de dados, pois pega o 50 centavos por dia da TIM, resumindo quero usar WIFI sem usar pacote de dados TIM, quando eu desativo "Serviços de Dados" o wifi fica conectado mais diz que não passa dados. Por enquanto são esses. P.S: Eu usava Android mais meu cel deu problema no Touch, meu amigo me deu o Blackberry Bold 9700, gostei demais, mas tive esses problemas, ele usava plano empresa TIM. Abraço e Obrigado

Olá "Bruno_menor", para você se utilizar de rede Wi-fi, os passos são praticamente os mesmo aos demais aparelhos. Só terá que navegar em nomes de caminhos a este seu modelo. Primeiro ative Wi-fi, busque sinais desse disponíveis e registre. No navegador configure como padrão Rede Wi-fi, se preciso, busque novamente e registre.

Após, tendo sinal aberto wi-fi e ligado, poderá navegar normalmente, até baixar software free e muito mais.

Já para aplicativos já instalados que se utilizam de internet para suas funções, muitas vezes também requerem configurações já ditas acima.

Obs.: Não esqueça desativar qualquer uso de dados via operadora de telefonia em uso do SIM.

Importante: Por fim, se não for profissional da área, pode levar diretamente a um, terá sucesso garantido!

Boa sorte!

1º procura bastante talvez vc ache eu ainda nao achei

2º sim exige mas existem meios configurando o apn da sua operadora leia aki [xxxxx xx xxxxx] xxxxxx xxxxxx xxxx x xxxx xxx xxxxxx xxx/xxx xx xxxxxxxx : xxxxxxxxx xxxxxxxx

3º e 4º tenta dar um master reset ,factory reset deve funfar

Por gentileza "dhyeghow", não podemos postar links externos, ainda mais dessa forma. Indicaria urgentemente que "Lê-se as Regras"!

Abraço pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se você entendi: Eu uso TIM INFINITY e ela é 50 centavos por dia para acessar a internet. Eu quero acessar Wireless sem usar o pacote de dados, eu tentei desativando a opção serviço de dados em rede movel mas fiquei sem internet mesmo conectado com wireless. Resumindo: quero desativar Serviços de dados TIM e ativar quando precisar, ou seja quando estiver fora de casa. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se você entendi:

Eu uso TIM INFINITY e ela é 50 centavos por dia para acessar a internet.

Eu quero acessar Wireless sem usar o pacote de dados, eu tentei desativando a opção serviço de dados em rede movel mas fiquei sem internet mesmo conectado com wireless.

Resumindo: quero desativar Serviços de dados TIM e ativar quando precisar, ou seja quando estiver fora de casa.

Abraço

Eu entendi perfeitamente o que queres dizer Bruno_menor. Por isso que lhe deixei dicas acima, se quiser é só segui-las.

No mais, vale a citação a seguir:

Importante: Por fim, se não for profissional da área, pode levar diretamente a um, terá sucesso garantido!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Obs.: Não esqueça desativar qualquer uso de dados via operadora de telefonia em uso do SIM.

Quando desativo em Rede movel> Serviços de Dados não funciona nem mesmo a Wireless diz: "Os Serviços de dados estão desabilitados. Habilite-os nas opções da rede movél."

Quando ativo rede movel ele já rouba os 50 centavos? Pois se eu desativar a rede wireless continuo com internet, sendo a internet da TIM. Essa é mianha duvida.

No navegador configure como padrão Rede Wi-fi, se preciso, busque novamente e registre.

Você poderia me explicar onde?

Para usar BBM preciso usar BIS?

Obrigado você foi o unico que me respondeu, e no meu fórum todo mundo é respondido =), esse fórum aqui é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando desativo em Rede movel> Serviços de Dados não funciona nem mesmo a Wireless diz: "Os Serviços de dados estão desabilitados. Habilite-os nas opções da rede movél." Quando ativo rede movel ele já rouba os 50 centavos? Pois se eu desativar a rede wireless continuo com internet, sendo a internet da TIM. Essa é mianha duvida. Você poderia me explicar onde? Para usar BBM preciso usar BIS? Obrigado você foi o unico que me respondeu, e no meu fórum todo mundo é respondido =), esse fórum aqui é bom.

* Sobre a cobrança que está lhe importunando, simplesmente entre em contato com sua operadora e peça para bloquear acesso de dados.

É um direito seu como consumidor, caso não queira mais.

*Tens oportunidade também de se basear no "Manual do Usuário", caso não tenha em mãos em papel, baixe no site oficial a este seu caso.

* Por fim "Bruno_menor", para não me estender mais, vejo que não está lendo todas minhas colocações, sendo assim de minha parte, seria isso, mas nada impede de outros continuarem se assim a moderação ainda achar necessário, pois ao meu ver, repito: deveria levar logo a um profissional da área fisicamente, custo benefício compensa!

Boa noite!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0