Ir para conteúdo

Problemas com inicialização no LG GT360 e LG KP570q (Cookie)


Posts Recomendados

Boa noite galera, Sou novo no fórum, e após tentar vários procedimentos, descobri este fórum. Preciso de ajuda com esses 2 celulares. Ambos travam no logo inicial, não vão nem 'pra frente nem pra trás'. Tentei atualizar utilizando os softwares da LG disponiveis no site e não obtive sucesso, principalmente no USB Driver se não me engano. Instalo o driver, e depois não habilita para inicializar a atualização do software =( Encontrei outros procedimentos na internet e também não tive sucesso. Utilizei o LG PC SUITE II e IV e também nem encontrar o celular na USB ocorre. Alguém tem algum procedimento diferenciado ou alguma dica do que eu possa estar fazendo errado? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo pelo que posso ver voce nao eh tecnico certo? entao voce nao possue as ferramentas necessarias para atualizalos. essas ferramentas sao chamadas de box, e somente quem trabalha com isso tem. pelo fato de serem muito cara. entao aconselho que voce leve a uma assistencia que lah eles saberao como resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que droga. O que diferencia a box de um pc normal? É muito caro?

Ola amigo,de uma olhada no link abaixo que ira encontrar todas as box que um assistencia precisa,a box é um equipamento que se utiliza para software em aparelhos telemóveis que se utiliza junto com o pc,espero que tenha entendido,boa sorte.

Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

Cell Master - Equipamentos para Assistência Técnica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa noite galera,

Sou novo no fórum, e após tentar vários procedimentos, descobri este fórum.

Preciso de ajuda com esses 2 celulares.

Ambos travam no logo inicial, não vão nem 'pra frente nem pra trás'.

Tentei atualizar utilizando os softwares da LG disponiveis no site e não obtive sucesso, principalmente no USB Driver se não me engano. Instalo o driver, e depois não habilita para inicializar a atualização do software =(

Encontrei outros procedimentos na internet e também não tive sucesso.

Utilizei o LG PC SUITE II e IV e também nem encontrar o celular na USB ocorre.

Alguém tem algum procedimento diferenciado ou alguma dica do que eu possa estar fazendo errado?

Grato.

Pelo que entendi o "CABO USB" não ta reconhecendo no "Pc" !

Isso realmente é um problema ! mas não paraaa >> O homen CUECA!

Seus Problemas acabaram !!!

Não posso resolver todo o Problema ocorrente mais posso te dar uma dica do que pode esta a acontecer !!!

A maioria dos aparelhos LG sejam eles ( GM, GT, KF) entre outros, possuem no menu "CONECTIVIDADE" "CONEXÃO USB" ESTÃO LÁ AS SEGUINTES OPÇÕES:

1- Armazenamento em massa "Que se estiver acionado esta opção então o pc so vai reconhecer o seu "CARTÃO DE MEMORIA"

2- Serviço de Dados "Que se estiver acionado esta opção então o Pc só vai reconhecer o seu armazenamento do seu celular. E é justamente essa opção que da acesso memoria do celular que da pra atualizar o teu celular"

mesmo com o celular desligado se a "Opção" 2 estiver acionada o PC ira reconhecer. Ao contrario da primeira que só ira ler o teu cartão de memoria.

então teu celular deve esta na opção de armazenamento em massa, a Opção 1. Por isso ele não reconhece no "Lg pc suite" e nem no "PC".

Ah tem mais uma coisa: Vc pode aderir ao "Master Reset" com o aparelho desligado vc ira precionar as seguintes teclas ao mesmo tempo "simultaneamente" e esperar uns 14 segundos;

Volume pra BAIXO, o botão vermelho de ligar, e o verde de atender chamadas.

Valendo que isso não funfa em todos os LG.

e tbm eu não mim responsabilizo pelo mal uso deste informe.

GRATO...

tem mais uma coisa, seu celular deve ter travado assim pois vc tentou instalar algum jogo, q estava com virus, então tente trocar o cartão de memoria dele por outro formatado !.

se eu tiver ajudado alguem me add no face, e me agradeça por aki ou por lá. fuisss

valeu... By: max teodoro Pereira (face)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...