Ir para conteúdo

Nokia 1661 prejuizo


Posts Recomendados

boa tarde entrou aqui me minha loja um atc nokia1661 q estava faltando a lanterna porem n verifiquei se ele estava ok mais tava ligado porem desligues coloquei a lanterna e o atc ficou branco despois verifiquei se ele estava com o dispaly soulto montei ele novamente e deu q a imagem ficou de cabeça para baixo desliguei o atc verifiquei novamente o disply se estava mau soldado porem depois q eu montei ele n ligou mais morreu total retirei o disply coloquei outro original fis ao todo três troca de disply e ele n liga mais? retirei a lanterna e nada o atc n liga mais? quais procedimentos q devo fazer agora? já q o cliente ta falando muita besteira.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao deixo nada ir embora nao eu cobro 40,00 pra trocar este display e com menos de 10minutos esta pronto o segredo de anexalo no lugar é passar estanho nos contatos da PCI sem deixar volume só pra dar cor de prata do estanho e colocar o display com os contatos certinho ligar a estaçao de ar na direçao dos contatos mas pelo outro lado da placa e vc passa um pinça ou ponta de canivete para os contatos do display soldar na pci e nao preciza forçar muito nao que solda rapido (lembrando que se ficar 1 dos contatos mal soldado o atc nao liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite senhores. Para melhor explicaçao eu fis o seguinte reparo no atc pegeui um display do 1616 retirei com a estaçao e estanhei os contatos porem fis o mesmo proceimento no act estanhei e auqueci bem com a estaçao depois fis só fixar-lo bem e pronto o atc ligou passei o codigo de reset e pronto sucesso!!!! FECHAR TOPICO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wlw a todos o problema foi resolvido com sucesso!!!! muito obrigado pelas as dicas wlw galera

PEÇO AOS SENHORES MODERADORES Q FECHEM O TOPICO DESDE JÀ MUITO OBG......

boa noite senhores. Para melhor explicaçao eu fis o seguinte reparo no atc pegeui um display do 1616 retirei com a estaçao e estanhei os contatos porem fis o mesmo proceimento no act estanhei e auqueci bem com a estaçao depois fis só fixar-lo bem e pronto o atc ligou passei o codigo de reset e pronto sucesso!!!!

FECHAR TOPICO

Amigo peço a vc que esteja dando uma lida em regras pois o Sr ja possui status de colaborador e deveria saber que e proibido alterar fonte e cor padrão dessa forma manteremos o fórum bem organizado e educado ok.

Agradeço sua compreensão e colaboração...

Grupo Clan GSM....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo peço a vc que esteja dando uma lida em regras pois o Sr ja possui status de colaborador e deveria saber que e proibido alterar fonte e cor padrão dessa forma manteremos o fórum bem organizado e educado ok.

Agradeço sua compreensão e colaboração...

Grupo Clan GSM....

Desde já agradeço porem sei das regras do forum desculpe-me o erro não acontecerá mais.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...