Ir para conteúdo

Problemas com iPhone 2g


Posts Recomendados

Olá, Boa tarde a todos! Amigos, é o seguinte, eu tenho um iPhone 2g 8gb, e de um tempos pra cá, ele vem me dando muitos problemas... Ele estava normal, porém agr, ele desliga sozinho...Atualizei pra 3.1.3 e continuou, fiz downgrade pra 3.1.2 ( firmware atual ), e continua... Li em sites, pessoas dizendo q era problema no cabo da bateria, q poderia estar semi solto, e era só re-soldar, e vi tbm, pessoas dizendo que era um problema da atualização 3.1.3, chamada de "COMA", oq acho q nao, pois ainda desliga com a 3.1.2... Será que tem concerto isso? Já nao sei mais oq fazer!!! Obrigado a todos, espero uma solução! Att+:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Boa tarde a todos!

Amigos, é o seguinte, eu tenho um iPhone 2g 8gb, e de um tempos pra cá, ele vem me dando muitos problemas...

Ele estava normal, porém agr, ele desliga sozinho...Atualizei pra 3.1.3 e continuou, fiz downgrade pra 3.1.2 ( firmware atual ), e continua...

Li em sites, pessoas dizendo q era problema no cabo da bateria, q poderia estar semi solto, e era só re-soldar, e vi tbm, pessoas dizendo que era um problema da atualização 3.1.3, chamada de "COMA", oq acho q nao, pois ainda desliga com a 3.1.2...

Será que tem concerto isso? Já nao sei mais oq fazer!!!

Obrigado a todos, espero uma solução!

Att+:)

Sim amigo, tem solução sim...

Mas isso somente em uma assistência, com uma pessoa que tenha total conhecimento do que está fazendo!

Não sei se seria o caso de vc mesmo fazer... Poderia ter um prejuízo maior, se não tiver noções de solda e ressolda!

Sugiro que leve até uma loja e peça um orçamento...

Quanto ao valor, não há como dizer quanto vai ser, pois isso depende de loja para loja!

Abraços e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, mto obrigado pela resposta e desculpe pela demora... Pois é, enquanto a este iPhone, vi q nao tinha solução em casa e tive de apelar a assistencia... Alegaram q minha bateria estava morta, e tinha uma rachadura na placa...Achei estranho, pois nunca deixei o celular cair, porem mandei fazer o serviço!! Custou-me R$120,00. Pego segunda feira agr... Ao telos em maos, se der problema venho a lhes contar!! Duvida sanada, podem fechar o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...