Ir para conteúdo

Imitação BlackBerry


Posts Recomendados

olá pessoal, bele possuo uma imitação do blackberry, e gostaria de saber se alguem sabe como instalar aplicações em java nele, ou instala-se algum outro tipo de aplicação. quando sincronizo ele com o computado e tento realizar a instalação, ele acusa ero de comunicação, e quando tento instalar direo no aparelho, ele não recnhece o arquivo. Desdejá agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal, bele

possuo uma imitação do blackberry, e gostaria de saber se alguem sabe como instalar aplicações em java nele, ou instala-se algum outro tipo de aplicação.

quando sincronizo ele com o computado e tento realizar a instalação, ele acusa ero de comunicação, e quando tento instalar direo no aparelho, ele não recnhece o arquivo.

Desdejá agradeço...

amigo de uma restauração no sistema do seu aparelho.. senha 1122. apos tente instalar o java .. obs: todo e qualquer arquivo q o senhor for instalar jamais instalar na memoria do aparelho.. (e sim no cartão de memoria ) . seu aparelho suporta arquivos java??? lembre-se estes ichinas tem o java cheio de bugs.. seu problema pode ser instalação do java na memoria do aparelho. instale o aplicativo java no cartão de memoria!!! boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seila tentei resetar o aparelho, mas não resolveu meu problema, como faço para instalar o aplicativo java no meu cartão de memoria????

meu processador é m mtk6225

vlw

amigo quando vc for instalar os aplicativos escolha o tipo de armazenamento a ser utilizado.. o proprio atc ira pedir-lhe isto... isto é uma operação muito simples de se fazer... como imagino vc não deve ser tecnico...e para tal operação não precisa ser... mais, se persistir o problema leve-o em uma assistencia tecnica de qualidade... boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, ele da erro quano eu tnto intalar qualquer aplicação.

se tento instalar via sincronismo, ococrre um erro de comunicação

se tento via aparelho, o aparelho não reconhece o formato.

ja verificou se o seu aparelho aceita o formato java??? se aceita instale o java 2.0 tem menos bugs... outra pergunta qual aplicativo esta tentando instalar??? paz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja verificou se o seu aparelho aceita o formato java??? se aceita instale o java 2.0 tem menos bugs... outra pergunta qual aplicativo esta tentando instalar??? paz!!!

estou tentando instalar o opera mini....

como faço para verificar se o aprelho aceita o formato java?!?!?

aparentemente não aceita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tentando instalar o opera mini....

como faço para verificar se o aprelho aceita o formato java?!?!?

aparentemente não aceita...

olá!! para q o seu atc aceite o opera mini vai ter q ter o java... para saber se o seu atc suporta aplicativo java. abra o menu do atc e verifique se tem o icone java... se não tiver este icone ele não aceita java e tão pouco vc vai poder instalar o opera nele... coloquei a imagem do atc para q possa te auxiliar melhor.. se for o mesmo, ja tive problemas com este atc não na parte de java mais sim na hora de instalar o opera mini..talvez vc não esteja conseguindo por falta de conexão... tente conectar 1º o aparelho via wifi ou via wap... por q so assim ira conseguir instalar os aplicativos.. obs: provavelmente o seu atc ja tenha instalado o java o erro esta se dando na instalação do opera por falta de conexão de rede... teste isso e poste resultados.. paz!!!

post-1593-13996734874_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá!! para q o seu atc aceite o opera mini vai ter q ter o java... para saber se o seu atc suporta aplicativo java. abra o menu do atc e verifique se tem o icone java... se não tiver este icone ele não aceita java e tão pouco vc vai poder instalar o opera nele... coloquei a imagem do atc para q possa te auxiliar melhor.. se for o mesmo, ja tive problemas com este atc não na parte de java mais sim na hora de instalar o opera mini..talvez vc não esteja conseguindo por falta de conexão... tente conectar 1º o aparelho via wifi ou via wap... por q so assim ira conseguir instalar os aplicativos.. obs: provavelmente o seu atc ja tenha instalado o java o erro esta se dando na instalação do opera por falta de conexão de rede... teste isso e poste resultados.. paz!!!

bom amigo, o meu não possui wifi, o meu é igual a esse, , mas não possui ataho para o facebook e sim para o msn, e aquele icone do yahoo que aparece o meu tambem não possui....

não exsistiria de instalar o java em si no aparelho?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo, o meu não possui wifi, o meu é igual a esse, , mas não possui ataho para o facebook e sim para o msn, e aquele icone do yahoo que aparece o meu tambem não possui....

não exsistiria de instalar o java em si no aparelho?!?!?[/QUO

se não possui java nada feito quanto a instalação de programas.. mais tente conectalo via gprs wap... acho pouco provavel não ter java este atc... paz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo, o meu não possui wifi, o meu é igual a esse, , mas não possui ataho para o facebook e sim para o msn, e aquele icone do yahoo que aparece o meu tambem não possui....

não exsistiria de instalar o java em si no aparelho?!?!?

se não possui java nada feito quanto a instalação de programas.. mais tente conectalo via gprs wap... acho pouco provavel não ter java este atc... paz!!!

existe alguma outra maneira de verificar a existencia do java no aparelho?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe alguma outra maneira de verificar a existencia do java no aparelho?!?!?

amigo se o seu atc não possui java ... acho um pouco improvavel vc mesmo poder instalar no mesmo... procure uma assistencia tecnica especilaizada.. e atualize o seu atc para uma versão com java... ja existem firmwares dispóniveis para este tipo de processador.. sem mais ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...