SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fabioanderson

i9000 email e senha?

13 posts neste tópico

bom dia estou com esse aparelho pedindo senha quando liga ja tentei o reset nele mais ele não ta aceitando não e erro meu pois fiz em outro do mesmo modelo no mesmo dia existe algum procedimento que eu fassa pra tirar essa senha fora o reset manual... tenho z3xbox

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente um hard reset Para hard reset seu Samsung I9000 Galaxy S: 1. Desligue o aparelho. Se o seu celular Samsung Galaxy S está congelado, retire a bateria e recoloque-a. 2. Segure o botão Diminuir Volume. 3. Pressione e solte o botão Power. 4. Você está agora confrontado com um menu que permite Fastbook, recuperação Clear Storage, e Simlock. 5. Selecione Clear Storage, pressionando o botão Diminuir Volume. 6. Pressione e solte o botão Power. 7. Agora, basta confirmar a sua decisão: Volume para cima para confirmar e Volume para baixo para negar a ação. Se SIM for selecionada, todos os dados, incluindo aplicações de terceiros serão apagados do seu Samsung I9000 Galaxy S. Uma vez que a limpeza for concluída, o telefone irá reiniciar a suas configurações de fábrica. ou -Botão do volume para cima+botão home+power -Espere piscar I9000, solte o power (continue segurando home +volume) -Com o botão do e volume selecione wipe data/factory.reset -Home para confirmar -Com o botão do volume vá até : yes - delete all user data -Home para confirmar novamente -Espere voltar e reboot system now -Home para confirmar

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja fiz isso amigo meu problema esse o aparelho não aceita quero outro metodo de tirar essa senha

Compartilhar este post

Link para o post

coloque o chip faça uma chamada de emergência logo rapidamente entre no menu pronto é só ir em configuração privacidade e restaurar padrão

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu não tive aOportunidade de trabalha com esse aparelho mais sem tiro senha do Samsung com o

factory.reset que e

*2767*3855#

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

Amigo faça como o nosso amigo fez Please login or register to see this link. ..

Please login or register to see this image. /vb/images/attach/zip.gif" alt="Posted Image">Please login or register to see this link. (905.2 KB, 927 visualizações)

com o aparelho ligado deixe instalar os drivers e depois vc clica em reiniciar sgs-recovery

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos ja fiz hard reset em varios aparelhos mas tó com um i9000b que ta pedindo para inserir a senha de desbloqueio quando liga o aparelho ,eu consiguo acessar a opçao (wipe data/factory reset ) segurando as teclas Power +home +volume ,porem quando na opção (delete all user data ) ele pede a mesma senha de quando liga o aparelho , nunca vi isso, como não sei a senha não tem como resetar o aparelho , ou será que esse vai ter que atualizar ?

Compartilhar este post

Link para o post

coloque o chip

faça uma chamada de emergência logo rapidamente entre no menu

pronto é só ir em configuração privacidade e restaurar padrão

façam conforme post do amigo weslle souza..nao tem erro comigo deu certo i9000b

Compartilhar este post

Link para o post

façam conforme post do amigo weslle souza..nao tem erro comigo deu certo i9000b

TESTADO AKI FOI 100%%%%

Compartilhar este post

Link para o post

100% Testado e Aprovado

Please login or register to see this image. /vb/images/misc/quote_icon.png" alt="Posted Image"> Originally Posted by Weslle Souza Please login or register to see this link.

coloque o chip

faça uma chamada de emergência logo rapidamente entre no menu

pronto é só ir em configuração privacidade e restaurar padrão

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos, estou com o mesmo problema aqui e não estou conseguindo executar esse método continuo com o celular bloqueado alguém teria mais alguma solução??

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ikyerne Tem que passar um hard reset apaga todos os dados do atc ....Tente isso Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos, estou com o mesmo problema aqui e não estou conseguindo executar esse método continuo com o celular bloqueado alguém teria mais alguma solução??

Antes de abrir um tópico, faça antes uma pesquisa do assunto evitando tópicos desnecessários!

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0