Ir para conteúdo

Como configurar o hiphone s8+


Posts Recomendados

Saudacoes aos amigos do clangsm

Ja vasculhei aqui no forum e em outros sites e nao achei resposta

o problema e que ele nao tem os "perfis" de gprs para ser editado com os dados das operadoras.

Alguem de bom coracao pode dar uma ajudinha ai

Liguei para minha operadora "a claro" para pedir as configuracoes automaticas mas nao deu certo.

Em configuracoes --->em definicoes de rede .Ha 3 opcoes

1-->definicoes de rede do SIM--->1- selecao de rede, preferencias nessas opcoes nao ha perfis para configura com os dados da operadora

2-->modo preferido -------------->1- apenas GSM, 2- apenas WLAN, 3- GSM preferido 4- WLAN preferido

3-->pref. transferencia por gprs ----> 1- preferir dados, 2- preferir chamada

Obs: notei que quando ligo ele na porta usb ,na paste do hiphone (nao do cartao sd) ha um aquivo " apn.ini " . que da pra abrir com o bloco de notas (algem sabe como editar esse arquivo apn.ini ) olha na imagem

Posted Image

Hiphone modelo s8+

[VERSION] 7525ADT_GH_S910I_F10B_V01_111018

[bRANCH]: MT6253_ 10A 7525ADT_GH_S910I_F10B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuelnerd e outros que se virem em mesma situação, revisem cuidadosamente, deva haver uma opção de então criar um perfil, só que muitas vezes isso só será possível se estiver como transferência por GPRS e WLAN desligado (Desativado) e modo preferido "apenas GSM". Caso ainda persistir, restaure configurações padrões de todo o sistema, pois até onde estou vendo, possui tudo de necessário para configurar. Mas lembre, não é só por aí, no próprio navegador também terá que configurar corretamente. Inclusive em muitos outros aplicativos que vierem a usar a internet. As definições de cada operadora, você encontra em vários tópicos já postados aqui no fórum! Sobre o arquivo APN acredito que seja também de configuração do sistema para outras funções. Mas se precisar ainda, anexe em uma postagem, para se analisar melhor. Não conseguindo, leve em mãos a um profissional da área, custo benefício lhe será compensador. Desejo sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcio Wolfart agradeço pela citaçao. Ja mudei de modo preferido(penas GSM, 2- apenas WLAN, 3- GSM preferido 4- WLAN preferido ), ja deliguei o wlan, ja tentei fazem como no poster http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/9155-configura%E7%E3o-de-internetwap-nos-chineses-miracles.html, ja li em varios sites

Obs: eu consigo configura a internet pelo o WLAN ,mas nao consigo configura a internet pelo gprs

A questao e que nao tem os perfis de gprs

No meu celular antigo tinha os perfis e configurei sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Obs: eu consigo configura a internet pelo o WLAN ,mas nao consigo configura a internet pelo gprs A questao e que nao tem os perfis de gprs No meu celular antigo tinha os perfis e configurei sem problemas

Certo, mas já havia lhe entendido tudo isso, que via Wi-fi conecta e tudo mais, inclusive que possivelmente tenha já discutido em outros fóruns e tal, mas me parece que você não leu toda minha ajuda anterior, releia tudo. Será o jeito, pois pessoalmente um profissional da área terá além de todo conhecimento lógico, ferramentas exclusivas!

No mais espero que entendas, pois me resta agora de meu suporte lhe desejar sucesso, ta bom, abraço Samuel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão... tenho um celular igual ao seu e sou novo no fórum... Gostaria de saber como você conseguiu configurar a internet...:reza:... Eu gostaria de saber da vivo...

É o seguinte , tentei o que tinha nesse poster http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/9155-configura%E7%E3o-de-internetwap-nos-chineses-miracles.html nao deu certo , liguei pra operadora "claro" varias vezes nao deu certo Usei a opcao (MENU CLARO >>FACILIDADES>>>CONFIGURACOES ) varias vezes nao tinha dado certo . Ate que um belo dia tentei outra vez e deu certo . Configurou automaticamenteEspero que tenho te ajuda amigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão... tenho um celular igual ao seu e sou novo no fórum... Gostaria de saber como você conseguiu configurar a internet...:reza:... Eu gostaria de saber da vivo...

Pessoal, isso tudo é muito relativo, ou seja uns irão facilmente configurar, outros não, depende de vários fatores pessoais.

Mas uma coisa é certo, todos esses modelos são passíveis de conexão de internet via operadoras, seja via WAP ou HTTP.

Por isso, os que vieram a não conseguir e não querem perder tempo desconfigurando ainda mais,

levem logo em mãos de um profissional da área e tudo resolvido!!!

Abraço a todos, essa e a última dica que gostaria de deixar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Comprei um hiphone 5 S8+ MT6622. Consegui acessar o google tanto pelo wi-fi quanto pelo gprs, porém nada mais que isso. Queria acessar o facebook por ele, mas todas as formas de acesso que tentei (direto pelo navegador acessando o m.facebook.com ou instalando o facebook java) recebo a mensagem de falta de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...