Ir para conteúdo

lg gt 350 Perde sinal da rede


Posts Recomendados

o meu amigo,faz uma resolda nele

lembrando que corre risco

resolde perto do conector de antena

To precisando de uma ajudinha, estou com um lg GT350 , ele pega rede perfeita, soh q depois de uns 5 minutos ele perde sinal,

e até msm com sinal apos os 5 minutos ele não faz ligação... ( a cliente disse q o aparelho caiu uma queda mto forte)

o aparelho esta perfeito funciona td, só este pobleminha msm..

amigo esteja verificando quais componente responsáveis pelo setor de transmissão do atc e como nosso amigo minascelulares cito a vc ter um pouco de cautela no precedimento.

Veja aqui o manual técnico.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-5.html#post86238

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esteja verificando quais componente responsáveis pelo setor de transmissão do atc e como nosso amigo minascelulares cito a vc ter um pouco de cautela no precedimento.

Veja aqui o manual técnico.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-5.html#post86238

Boa sorte...

Feita a resolda, agora o aparelho fica apenas chamada de emergencia, não pega nem os 5 minutos de sinal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Feita a resolda, agora o aparelho fica apenas chamada de emergencia, não pega nem os 5 minutos de sinal..

Sandro, acrescentarei agora algo a mais, pois nos trás novos questionamentos. Chegastes a se utilizar de um microscópico antes e analisar minuciosamente essa PCI, a procura de áreas trincadas ou com contatos rompidos e por aí vai.

Mas caso tenha feito e ainda assim se encontra nesta, PCI realmente comprometida ao meu ver.

Mas a futuros que estiverem com mesmo problema, possam ainda realizar um revisão total e

posteriormente testar o aparelho em uma BOX compatível, para cabíveis testes e possíveis reparos.

Enfim, espero que ainda nos possa dar um desfecho deste aparelho, seja positivo ou ainda negativo, ta bom, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sandro, acrescentarei agora algo a mais, pois nos trás novos questionamentos. Chegastes a se utilizar de um microscópico antes e analisar minuciosamente essa PCI, a procura de áreas trincadas ou com contatos rompidos e por aí vai.

Mas caso tenha feito e ainda assim se encontra nesta, PCI realmente comprometida ao meu ver.

Mas a futuros que estiverem com mesmo problema, possam ainda realizar um revisão total e

posteriormente testar o aparelho em uma BOX compatível, para cabíveis testes e possíveis reparos.

Enfim, espero que ainda nos possa dar um desfecho deste aparelho, seja positivo ou ainda negativo, ta bom, abraço!

Mto obrigado a todos pela ajuda.. maix devolvi o aparelho para o cliente, sem conserto msm.. ao meu ver aparelhos assim são complicado e tb precisa de um equipamento certo para descobri o real poblema.. maix desde jah obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto obrigado a todos pela ajuda.. maix devolvi o aparelho para o cliente, sem conserto msm.. ao meu ver aparelhos assim são complicado e tb precisa de um equipamento certo para descobri o real poblema.. maix desde jah obrigado !

visto isso podemos fechar o topico caros moderadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...