Iphone, formatação.
0

3 posts neste tópico

Boa tarde pessoal. Sou novo no ramo de celulares, faço pouca coisa... eu troco a carcaça, desbloqueio, concerto visor, etc... Um cliente dexou o celular aqui na minha pequena loja pedindo para eu formatar o iphone e escreveu tudo no papel do que pediu... Esta escrito assim: "meu primo estava jogando e trocou a senha para me sacanear e diz ele que esqueceu. Gostaria que ele fosse formatado e caso existir algum tipo que não perca meus arquivos eu agradeceria muito, uma informação a mais é que o aparelho é o Iphone 3gs(nacional). O que devo fazer? eu tentei ir pelo modo recovery no Itunes, mas ainda assim pedia a senha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo coloque ele em modo recovery no itunes, depois que o itunes reconhecer o atc basta vc clicar em restaurar. quando ele terminar de rodar a restauraçao no seu iphone o iphone vai ligar pedindo ativaçao, dai é só vc colocar um chip da vivo e plugar no pc que o itunes ira ativa-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo coloque ele em modo recovery no itunes, depois que o itunes reconhecer o atc basta vc clicar em restaurar.

quando ele terminar de rodar a restauraçao no seu iphone o iphone vai ligar pedindo ativaçao, dai é só vc colocar um chip da vivo e plugar no pc que o itunes ira ativa-lo.

to com um problema asim . atualizei meu iphone com o itunes , ma eu nao sei . qual o chip de origem para ativar o telefone

pior e que ja coloqueio vivo,tim ,oi e claro mas nao deu . oque faser agora :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0