Ir para conteúdo

Vamos Resolver a questão dos e1086 que liga e desliga, que trava, e que não liga?


Posts Recomendados

Estou abrindo este tópico para ver se resolvemos juntos esta questão dos samsungs e1086 que estao desligando sozinho ou que não dão sinal na fonte. Ja peguei varios assim, nao estou conseguindo resolver, esta entrando bastante e1086 travando ou sem sinal nenhum na fonte, então faço uma ressoldagem de leve e ele volta, mas estão sempre dando retorno com os sintomas de não ligarem (zerado na fonte) ou travando. Será que é ressoldagem mesmo? Será software? Se fosse software porque quando esquento ele volta? Alguns só de abrir ja funcionam... O que fazer? Lembrando que os gs-107 estao ficando do memso jeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

amigos do forum,tenho um e1086 aqui na minha assistencia que liga sem chip normalmente,mas quando coloco chip ele começa a ligar aprece o logo da operadora e depois apaga.ja atualizei,efetuei uma limpeza e uma resolda de leve na placa, mais nao deu certo continua do mesmo jeito!se possivel peço aos colaboradores do forum que me ajudem.desdeja agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos do forum,tenho um e1086 aqui na minha assistencia que liga sem chip normalmente,mas quando coloco chip ele começa a ligar aprece o logo da operadora e depois apaga.ja atualizei,efetuei uma limpeza e uma resolda de leve na placa, mais nao deu certo continua do mesmo jeito!se possivel peço aos colaboradores do forum que me ajudem.desdeja agradeço!

Amigo é bom testa as flash do e1085/E1086 ou E1086I teste com esses modelos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...