Q11 erro ao passar flash!!
0

9 posts neste tópico

tenho um Q11 que ao colocar a bateria liga automaticamente em flash mode. Ao tentar passar uma flash tanto no RSD quanto na Scout ele dá o erro BP Failed to initialize. Já instalei o pcsinc, tentei com 3 flash diferentes, mas continua dando esse erro. Alguma idéia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dê uma olhada na placa do atc,pode ser sugeira ou oxidação,principalmente na região do teclado. post resultados

Compartilhar este post

Link para o post

bom esse deve ser erro de drivers, fassa assim, instale no seu pc, os drivers "microsoft activrSync" depois instale esse que esta anexissado aqui e repita o processo.

xxx

Compartilhar este post

Link para o post

amigo muito obrigado pela dica fiz o que vc falou instalei tudo e deu certo .

Compartilhar este post

Link para o post

sei que o topico e antigo, mas para nao criar posts desnecessario irei contiar aqui.

estou com um motorola Q11, apareceu na tela bootloader, tento flashear ele mas nao completa aparece esse erro.

ja fiz limpeza, ja usei diferentes flashs, rsdlite tbm da erro

no celular aparece: BP failed flashing[OCULTAR]Please login or register to see this image. [/OCULTAR]

[OCULTAR]SCout 2.11. Flasheando Telefone "SE Flash Bulverde" boot 1.07

com firmware "Q_GSM_01.03.44I_SMR300_G_11.60.48I_BP_SVN51_GSZDRWNOIXBRLA033_secure_2525011587_1FF.sbf"

Criando imagem do firmware...

Carregando RAM downloader para bootloader...

Passo do control para o carregador...

Aguardando Reconexão do Dispositivo

Interface AP-OS: Apagando memória flash...

Interface AP-OS: Fim do Processo de Erase!

Interface AP-OS: Flasheando grupo de códigosza 32...

Interface AP-OS: Grupo de códigos 32 flasheado

Interface AP-OS: Flasheando grupo de códigos 33...

Phone is processing data, please wait.

Interface AP-OS: Grupo de códigos 33 flasheado

Interface AP-OS: Flasheando grupo de códigos 34...

Interface AP-OS: Grupo de códigos 34 flasheado

Interface AP-OS: Flasheando grupo de códigos 40...

Interface BP: Error getting subscriber unit information. Device API Error: 0xE003003F Command: RQHW

Phone is processing data, please wait.[/OCULTAR]

Compartilhar este post

Link para o post

sei que o topico e antigo, mas para nao criar posts desnecessario irei contiar aqui. Estou com um motorola Q11, apareceu na tela bootloader, tento flashear ele mas nao completa aparece esse erro. Ja fiz limpeza, ja usei diferentes flashs, rsdlite tbm da erro no celular aparece: BP failed flashing

Certo Claudio Neto, pra ti e deixar ao tópico todo.

* Usar Firmware original e que tenha sido instalada de fáabrica.

* Testar com outra bateria original do modelo.

* Se certificar da versão do sistema operacional, pois desde o Windows Vista, o Active Sync teve problemas de compatibilidades, isso se arrastou até versões do Windows 7, instalar no Windows XP SP3.

* Para quem estiver usando versões Windows Vista ou superiores, podem testar em vez de ”Active Sync” os:

- Windows Mobile Device Center 6.1 32 bits.

- Windows Mobile Device Center 6.1 64 bits.

* Algo alternativo:

- Repita o procedimento, bateria em ótimo estado e carga.

- Se deparando no erro em percentagem mais altas, desconecte o cabo USB do aparelho.

- Deixe o software aberto sem clicar em nada.

- Retire a bateira do aparelho e aguarde uns 20 segundos e reconecte-a sem ligar o aparelho ainda.

- Volte também a conectar agora o Cabo USB e paciência.

- Dependendo do caso e situação de cada caso, pode voltar a ligar em até 15 minutos.

* Indicações do tópico já anexadas localmente:

- Windows XP Active Sync 4.5 "Please login or register to see this link. ".

- USB_Drivers_32_bit_4.6.5 "Please login or register to see this link. ".

* Ou atualmente atualizado Motorola Driver Installation 5.9.0 (32 e 64 bit) - Motorola Windows Mobile: Please login or register to see this link.

* Windows Mobile Device Center v6.1.6965 para Windows Vista - 32 bits / 64 bists: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcio, poderia me indicar essa firmware original pois ja baixei todas aki do forum, ate uma que deixa o celular chines. agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Marcio, poderia me indicar essa firmware original pois ja baixei todas aki do forum, ate uma que deixa o celular chines.

agradeço

Claudio, não sei quais se refere, não tenho bola de cristal ainda, estou procurando uma para adquirir, mas ainda não consegui.

Enfim, brincadeiras a parte, original refiro-me a instalada neste seu aparelho de fábrica, tu deves tentar certificar qual estava instalada ou era a exata, não só o boot como SW mesmo, enfim, originais da ferramenta em questão que eu aconselharia, seriam:

* R4W811_G_01.00.49R-01_R4W811_G_11.60.19I_SVN02__GSZGNHS00VIVBRLA028_secure_1657076399_1FF_Vivo.pcf

* R4W811_G_01.00.57R_R4W811_G_11.60.22I_SVN05_GSZGNHS00MSTMXLA016_secure_2082150019_1FF_Telcel.pcf

* R4W811_G_01.00.58R_R4W811_G_11.60.22I_SVN06_GSZGNHS00DGTVZLA019_BP_1FF.pcf

* R4W811_G_01.00.60R_R4W811_G_11.60.23I_SVN08_GSZGNHSAPCNCMNSL012_secure_1FF.pcf

* R4W811_G_01.00.60R_R4W811_G_11.60.23I_SVN08_GSZGNHSAPCNCMNSL012_secure_2640390643_1FF.pcf

* R4W811_G_01.00.62R_01_R2_R4W811_G_11.60.24I_SVN09_GSZGNHSAPCNCMNSL012_secure_2832405442_1FF_CMCC.pcf

Mas antes reveja oque foi dito anteriormente. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, por favor, poderiam informar o link para download do firmware para o motorola Q11?

A firmware que necessito é a: R4W811_G_01.00.49R-01_R4W811_G_11.60.19I_SVN02__GSZGNHS00VIVBRLA028_secure_1657076399_1FF_Vivo.pcf

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0