Ir para conteúdo

Jailbreak iOS 5,1 Untethered: Pod2G & O status atual!


Posts Recomendados

O novo iPad (iPad 3) é a comercialização em mais de 10 países em todo o mundo a partir de 16 de Março e curiosamente foi jailbroken no dia idênticos.

Posted Image

Isto é interessante porque convencionalmente jailbreaking um novo dispositivo pode levar um tempo muito mais longo, como no caso do iPhone 4S levou mais de 3 meses para fazer o jailbreak ele.

Mas A5X e iOS 5,1 acabou por ser um pedaço de bolo, não só para uma equipe de desenvolvimento, mas 3. Sim, você leu certo, 3 desenvolvedores diferentes usados ​​3 diferentes desenvolvedores usado 3 exploits diferentes para fazer o jailbreak do iPad 3 em iOS 5,1 .

Pod2g que nos deu um jailbreak untethered para todos os dispositivos IOS, incluindo biscoitos duros como 2 4S e iPad iPhone no iOS 5.0 e iOS 5.0.1 atualizadas sobre jailbreak iOS 5.1 no novo iPad.

Como afirmado por Pod2G os desbloqueios são ainda pouco desenvolvido e que seria necessário muito tempo para desenvolvê-los para divulgação pública. O desenvolvedor ainda está em busca de vulnerabilidades e não tem "nenhum indício", quando este jailbreak vai fazer a sua maneira de público.

Mas agora nós (CDEV) têm algumas peças de um jailbreak userland, mas perdemos alguns, e mesmo que tivéssemos todos eles, há semanas de trabalho para colocá-los todos juntos em um instrumento público pronto.

jailbreak iPad 3: Dev Team crônica não fez demonstração de sua façanha jailbreak 3 iPad mas Pod2G, semanas atrás, declarou que ele está à procura de vulnerabilidades em iOS 5.1 para jailbreak "iPad o novo".

Não há atualizações estão vindo a partir do iPhone Dev-equipe em relação a este jailbreak e Stefan Esser aka i0n1c quem tem o jailbreak mais completo / funcionamento untethered para o IPAD novo iOS 5,1 mencionadas no Twitter que ele não tem planos para tornar público o seu jailbreak. Vamos torcer para que tenhamos o mais rápido possível!

Pwnagetool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASLR é ignorada como Pod2G Faz Progressos para a liberação de 5,1 Jailbreak iOS

Sexta-feira, abril 20, 2012, 02:04

Esta entrada precisa de tradução. Para nos ajudar e enviar uma tradução, por favor clique aqui

Pod2g tem ASLR ignorada na inicialização, fazendo progressos no sentido da liberação pública de um 5,1 iOS jailbreak. ASLR é um método de segurança que aleatoriamente arranja áreas de dados importantes.

ASLR parece ignorada! FTW máquinas estranho. Tempo para ROP a carga.

No início desta semana pod2g revelou que a crônica Dev-Team tem agora todas as façanhas exigidos para liberar um jailbreak userland do iOS 5,1, no entanto, levará algum tempo para colocá-los juntos em um instrumento público pronto.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...