Nuno Silva diz que se enganou sobre atualização dos Windows Phones
0

1 post neste tópico

Nuno Silva, evangelista da Microsoft em Portugal, afirmou em uma entrevista que todos os Windows Phones, inclusive os lançados pela LG e o Samsung Omnia 7, que chegaram ainda em 2010 às prateleiras, serão atualizados para o Windows Phone 8, conhecido pelo codinome Apollo.

Nós dissemos aqui que a informação, mesmo tendo vindo de um funcionário da Microsoft, poderia estar equivocada. Mas se você não acredita em nós, acredite no próprio Nuno Silva, que colocou hoje mesmo em seu blog no MDSN que sua informação foi passada erroneamente.

Eis o que Nuno escreveu:

"Recentemente dei uma entrevista ao site português Zwame, onde fiz alguns comentários sobre o futuro do Windows Phone que criaram alguma confusão. Os rumores propagam-se depressa, portanto sinto que devo dar alguns esclarecimentos sobre o que foi dito.

A mensagem que pretendia transmitir era simplesmente que as aplicações Windows Phone existentes irão ser compatíveis com a próxima versão do Windows Phone, algo que foi partilhado de forma oficial pela Microsoft no final do ano passado.

Cometi um erro e confundi a compatibilidade das aplicações com o upgrade dos dispositivos, o que lançou os rumores a que assistimos ontem. Não pretendi de forma alguma dar a impressão que estava a revelar novas informações acerca de qualquer produto ainda em fase de desenvolvimento ou planos futuros de compatibilidade."

Isso não quer dizer, no entanto, que os smartphones não serão atualizados. Apenas confirma que não há no momento nenhuma informação oficial sobre as atualizações dos Windows Phones. Provavelmente, a Microsoft não quer prometer algo que ainda não sabe se poderá cumprir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0