Ir para conteúdo

Alguem entende de Iphone e pode me ajudar??


Posts Recomendados

ei cara tudo bem, olha seu caso e complicado, pois vc sabe que todos os iphone, qual quer um tem o sistema de gps ou localizdor por sateleite, ser vc estiver com ele ligado em wi-fi, ou tiver com chip, vc vai ser bloqueado pelo proprietario ou ate mesmo ser achado, um conselho proure devolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu achei um iphone no cinema e trouxe para casa, so que pede uma senha para poder usa-lo eu queria saber como eu retiro essa senha, por pouca coisa que sei tentei usar o Itunes que tambem pediu a senha... alguem por favor me ajude :x

Boa noite senhor Pedro sim aqui todos entendemos afinal e um fórum técnico dedicado especialmente para técnicos em telefonia móvel.

Este celular pode estar sendo rastreado e vindo causar constrangimento ao senhor e a toda a sua família. Procure uma assistência técnica especializada.

Vou dar este tópico como encerrado porque o autor não e técnico de celular e por se tratar de um assunto constrangedor a nossa área se e que todos me entende, porque nós técnicos já somos mal vistos e dando esse tipo de informação para onde vai nossa reputação?

Tópico Encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...