SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fernando Monster

Blackberry 8350i erro câmera

5 posts neste tópico

Boa tarde pessoal do clangsm Estou com um blackberry 8350i que está aparecendo a seguinte mensagem ao abrir a câmera:"não foi possível iniciar a câmera.Feche todos os Aplicativos e reinicie a câmera", alguém pode me ajudar? Desde já agradeço Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal do clangsm

Estou com um blackberry 8350i que está aparecendo a seguinte mensagem ao abrir a câmera:"não foi possível iniciar a câmera.Feche todos os Aplicativos e reinicie a câmera", alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço

Fernando.

Teste outra câmera e/ou faça uma limpeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal do clangsm

Estou com um blackberry 8350i que está aparecendo a seguinte mensagem ao abrir a câmera:"não foi possível iniciar a câmera.Feche todos os Aplicativos e reinicie a câmera", alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço

Fernando.

Peço a licença do meu amigo Diógenes só para complementar o poste....

Amigo vc já tento reset no atc, teste o reset e nos poste resultados.

menu/opções/opções de segurança/configurações gerais/menu/limpar dispositivo/incluir aplicativos de terceiros/continuar/digite blackberry para confirmar e espere o aparelho resetar

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Teste outra câmera e/ou faça uma limpeza.

Muito obrigado amigo, resolvi trocando a câmera.

Pode finalizar o tópico, Abrass!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0