Ir para conteúdo

I 9000b Tecla Power


Posts Recomendados

Boa tarde a todos, estou com um ATC I-9000b, troquei o display e quando fui testar ele ja fechado, ligou normal, mais a tecla de bloquear a tela que é a mesma power, nao funcionaou, etão como nao bloqueava nem desligava o ATC, resolvir tirar a bateria para tentar liga-lo novamente, mais o atc nao ligou mais, Tirei a manta da tecla power e testei com o multiteste e ela estar normal, Obs.: quando conecto no cabo usb ele aparece carregando normal, so nao liga. Fico muito grato se alguem souber um esquema para jampear a tecla power direto pro componentes... Fico grato pela atenção !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, estou com um ATC I-9000b, troquei o display e quando fui testar ele ja fechado, ligou normal, mais a tecla de bloquear a tela que é a mesma power, nao funcionaou, etão como nao bloqueava nem desligava o ATC, resolvir tirar a bateria para tentar liga-lo novamente, mais o atc nao ligou mais, Tirei a manta da tecla power e testei com o multiteste e ela estar normal,

Obs.: quando conecto no cabo usb ele aparece carregando normal, so nao liga.

Fico muito grato se alguem souber um esquema para jampear a tecla power direto pro componentes...

Fico grato pela atenção !!!!

Senhor, de uma olhada no manual técnico:

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-post114057.html?highlight=i9000#post114057

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu ja baixei esse esquema elétrico, mais nao to conseguindo identificar.. a continuidade dos dois pontos de solda da tecla power.

Sei que o poste e antigo, mas tai a soluçao para duvidas futuras

Esses 2 componentes que estao na frente dessa ferramenta, que sao responsavel pela tecla power

No caso de tdas as trilhas rompidas, e so puxar um jumper, como mostra uma das imagens

Espero que ajude

post-130697-139967955468_thumb.jpg Componentes Responsavel pela Tecla power

post-130697-139967955483_thumb.jpg Jumper das trilhas rompidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...