Ir para conteúdo

Jogue qualquer jogo Playstation no seu iPhone / iPod Touch


Posts Recomendados

iPhones, iPads, aparelhos iPod Touch e todos os produtos i-Tecnologia nos deu um sentido especial e sentimento em todos os aspectos de nossas vidas, especialmente quando você perguntar a seu iPhone sobre o tempo, assistir ao novo filme nos cinemas em seu iPad e ouvir suas canções favoritas enquanto uma manhã de jogging! Mesmo agora uma iTV pode estar perto de nossa porta e, provavelmente, trazer-nos uma tecnologia com uma linguagem diferente para nossos ouvidos e mentes.

Posted Image

Isso tudo soa muito bom, ainda, o ser humano não parece relaxar e parar de pensar e sonhar. Se não sonhar com o futuro temos certeza de voltar com nossas mentes e corações com nostalgia para o passado e os equipamentos antigos usados ​​e eletrônicos como a Sega, por exemplo. Isso é exatamente o que acontece com os jogadores e jovens adolescentes que viveram a época de jogos de Playstation eo desafio do jogo de futebol FIFA 2000 ao jogar contra seus amigos e colegas, ou pessoas estranhas, mesmo através da internet.

Nostalgia não atingiu a todos nós e se nossas mentes não se lembra das coisas antigas que agora é mais como uma miragem, nossos corações se sente o calor dos velhos tempos, quando vemos um jogo velho ou um dispositivo eletrônico desatualizado. Na verdade, este fato é bem compreendido pelas pessoas da Apple e os desenvolvedores também. Assim como como a Apple pensa e age para o futuro, não é mal em tudo para começar as nossas memórias de volta aos antigos jogos de Playstation, trazendo estes jogos em nossa viagem para o futuro da tecnologia. Uma vez que os desenvolvedores jailbreak tentar adicionar todos há a acrescentar ao apelo do cliente, Cydia acrescenta uma nova forma de desfrutar do seu iPhone ou iPod Touch em que você pode instalar e jogar qualquer jogo de Playstation por ter PSX4all.

Na verdade, você está interessado em saber como funciona PSX4all e como você pode instalar no seu iPhone / iPod touch para jogar seus jogos de Playstation antigos em seu iDevice moderna. Temos tudo pronto e definido para que você siga estes passos abaixo e gosta de viver em nostalgia:

Como instalar PSX4all a sua etapa iPhone / iPod Touch Guia Passo:

O jailbreak do seu aparelho é o primeiro passo à frente

Explorador de arquivos para o iPhone, tais como iFunbox ou você pode SSH em seu iPhone usando WinSCP . PSX4All do Cydia.

Agora, se você está em atualização iOS 5.0.1, anime-se que você pode seguir o nosso guia para jailbreak untethered seu iDevice usando Redsn0w .

No entanto, se você conseguiu atualizar seu iDevice para o novo iOS 5.1, você pode seguir o nosso guia para jailbreak amarrar o dispositivo usando Redsn0w ou Sn0wbreeze

Posted Image

Depois de jailbreaking seu dispositivo faça o seguinte:

Ir para Cydia> Manage> Sources> Edit> Add> Digite: http://repo.biteyourapple.net> Add source> Feito

Escolha o tweak> Instalar

Terminou

1) Agora, procure o "scph1001.bin" no Google e baixar no seu PC. Esta é uma questão de maiúsculas e minúsculas, de modo que o nome do arquivo deve estar em letras minúsculas.

2) Uma vez baixado o "scph1001.bin" transferência desse arquivo para a seguinte localização usando SSH ou iFunbox

. / var / mobile / Media / ROMs / PSX / / Applications/PSX4all.app

3) Agora você pode jogar com seus jogos de Playstaion com o emulador PlayStation no seu iPhone,

4) Baixe o arquivo do jogo e copiá-lo para a seguinte localização:

/ Var / mobile / Media / ROMs / PSX /

Note-se que: Você deve estar usando um iDevice jailbroken e observe que você tem que ter o explorador de arquivos para iPhone, como iFunbox ou você pode SSH em seu iPhone usando WinSCP.

Agora você vai ser orientado para a lista de fontes onde você vai escolher a fonte que deseja como se segue:

Posted Image

No entanto, se após a instalação você teve algum problema, por favor, certifique-se que você renomeou o arquivo de jogo para corrigir extensão. PSX4All suporta os seguintes formatos: ..... ISO, IMG, BIN, Z, ZNX

Depois de copiar o jogo, vá para PSX4All Homescreen e de Código Aberto em seu iPhone. Abra o jogo copiado e você é bom para ir. Aproveite os jogos antigos PS no seu iPhone ou iPod Touch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...