Ir para conteúdo

Display A328 Vaic


Posts Recomendados

Olá amigos, eu estou com problema e espero encontrar a solução com vocês. Bom, tenho meu MP seilá oque VAIC A328,,, estava no meu bolso, ai minha sobrinha pulou no meu colo e eu acho que estragou o display... Tipo, o celular faz tudo... tudo mesmo, até o Touch funciona... Só não aparece nada na tela, soh fica claro tipo um azul bem clarim... não trincou o LCD nem nada.... tipo o display liga normal soh que soh fica nessa tela azul.... alguem poderia me dizer oque está acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, eu estou com problema e espero encontrar a solução com vocês.

Bom, tenho meu MP seilá oque VAIC A328,,, estava no meu bolso, ai minha sobrinha pulou no meu colo e eu acho que estragou o display...

Tipo, o celular faz tudo... tudo mesmo, até o Touch funciona... Só não aparece nada na tela, soh fica claro tipo um azul bem clarim... não trincou o LCD nem nada....

tipo o display liga normal soh que soh fica nessa tela azul....

alguem poderia me dizer oque está acontecendo?

caro d2sonamoral estes problema pode ter causado por inpeno na placa ou trilha ,mais tem mais uma observação se vc posui alguma box que trabalhe com este tipo de aparelho vc pode tenta fazer uma atualização no mesmo se não fucionar troca o display se for tecnico procura uma assistencia tecnica que vão resolver seu problema ok espero ter ajudado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro d2sonamoral estes problema pode ter causado por inpeno na placa ou trilha ,mais tem mais uma observação se vc posui alguma box que trabalhe com este tipo de aparelho vc pode tenta fazer uma atualização no mesmo se não fucionar troca o display se for tecnico procura uma assistencia tecnica que vão resolver seu problema ok espero ter ajudado.

Olá amigo. Obrigado por me responder...

Bem, será que tem como eu concertar sem prescisar trocar o Display? E o que seria essa BOX?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você vai resolver o seu problema trocando o Touch.

mas o Touch está funcionando... pelo menos aparentemente... tipo, eu ligo o aparelho e fica a tela azul clarim quase branco.... ai eu vou mechendo no touch e ele vai fazendo os sons e tals....

Mas se for defeito apenas no touch, onde eu posso encontrar um para trocar??

E o que seria isso de BOX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...