Ir para conteúdo

desbloqueio EM25 solução


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

eu sei q esse tópico é meio antiguinho mas

esse modelo ai testei e ñ funciono ñ amigos

ja tentei mas de 30 vezes ele trava no envo de boot e ñ sai dali ja deixei mas 1 hora e nada

Algumas versões de software não são suportadas desbloqueio pela smart, sendo assim solução porinquanto apenas por código de subsídio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fiz um desse Em25 hoje ( operadora claro ), procedimento éo seguinte:

Selecione o modelo EM325, com o aparelho desligado clique em " desbloqueio " e aguarde enviar o boot do aparelho, caso dê erro refaça o processo pois comigo aqui deu alguns erros...

Simples, não ? rS

Estou com alguns em25 da versão 2.2, eu fiz este mesmo procedimento q vc está falando mas não está dando certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

pessoal, vela bem quero um programa( nome) o qual eu possa desbloquear meu celular em 25 da vivo, pois sou missionario e preciso de varios chip tipo tim, vivo, clARO as vzs precizo pedi ajudar no campo missionario nem sepre é possivel devido a mudanca de operadora, mais sei q posso contar com esse forum, mandaram pra mim auma imagem do programa mas nao conseguir ver u nome, alguem pode mim ajudar. Agradeço em nome de Jesus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua experiência em telefonia? Trabalha com desbloqueios?

Aguardo.

pessoal, vela bem quero um programa( nome) o qual eu possa desbloquear meu celular em 25 da vivo, pois sou missionario e preciso de varios chip tipo tim, vivo, clARO as vzs precizo pedi ajudar no campo missionario nem sepre é possivel devido a mudanca de operadora, mais sei q posso contar com esse forum, mandaram pra mim auma imagem do programa mas nao conseguir ver u nome, alguem pode mim ajudar. Agradeço em nome de Jesus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...