Ir para conteúdo

desbloqueio EM25 solução


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Ótimo!

Testado e aprovado na versão 3.23 do SmartMoto

Selecionando o EM325 na aba Compal Models e com cabo USB (cabo de V3 normal) direto na USB o PC.

Abraço

Tem que fazer alguma coisa a mais que eu nao estou conseguindo, da uma mensagem no programa.

¨o gerenciador de recursos Scart não esta iniciando¨

Estou pisando na bola?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Bom dia

Não consegui fazer o download do arquivo em questão.

Favor informar como faço.

Fiz um desse Em25 hoje ( operadora claro ), procedimento éo seguinte:

Selecione o modelo EM325, com o aparelho desligado clique em " desbloqueio " e aguarde enviar o boot do aparelho, caso dê erro refaça o processo pois comigo aqui deu alguns erros...

Simples, não ? rS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Opa Boa Tarde amigo vim aki para humildemente pedir o auxilio de Vocês ganhei um Moto Rocr EM25 da minha esposa porem ele é daclaro e meu chip que eu uso no Meu Moto Q11 é da Tim mas quero usar o EM25 por causa da durabilidade da bateria dura mais que o Q11. Mas voltando ao assunto eu estou com uma coleção aki de Smartmoto e como uso o Windows 7 na hora da instalação da erro pq falar que um Driver esta bloqueado por incompatibilidade do sistema! Será que alguem tem alguma solução para etse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Boa Tarde amigo vim aki para humildemente pedir o auxilio de Vocês ganhei um Moto Rocr EM25 da minha esposa porem ele é daclaro e meu chip que eu uso no Meu Moto Q11 é da Tim mas quero usar o EM25 por causa da durabilidade da bateria dura mais que o Q11.

Mas voltando ao assunto eu estou com uma coleção aki de Smartmoto e como uso o Windows 7 na hora da instalação da erro pq falar que um Driver esta bloqueado por incompatibilidade do sistema! Será que alguem tem alguma solução para etse problema?

Seu aparelho só sera desbloqueado via código de subsidio.

Entre em contato pelo msn: heitor.luis@clangsm.com

E logo será atendido.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...