SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Breno Rodrigues

desbloqueio EM25 solução

46 posts neste tópico

Bom, tópico campeão, na atualização da minha smart jah tem ela pra trabalhar nesse modelo !

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz um desse Em25 hoje ( operadora claro ), procedimento éo seguinte:

Selecione o modelo EM325, com o aparelho desligado clique em " desbloqueio " e aguarde enviar o boot do aparelho, caso dê erro refaça o processo pois comigo aqui deu alguns erros...

Simples, não ? rS

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei q esse tópico é meio antiguinho mas esse modelo ai testei e ñ funciono ñ amigos ja tentei mas de 30 vezes ele trava no envo de boot e ñ sai dali ja deixei mas 1 hora e nada

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei q esse tópico é meio antiguinho mas

esse modelo ai testei e ñ funciono ñ amigos

ja tentei mas de 30 vezes ele trava no envo de boot e ñ sai dali ja deixei mas 1 hora e nada

Algumas versões de software não são suportadas desbloqueio pela smart, sendo assim solução porinquanto apenas por código de subsídio.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas versões de software não são suportadas desbloqueio pela smart, sendo assim solução porinquanto apenas por código de subsídio.

Isso mesmo Francis, assim como alguns w180 que tem aparecido ultimamente, aguardamos novas atualizações.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sem duvidas, Principalmente os da CLARO, Fogo é cobrar ao cliente 30,00 para fazer via código...

Isso mesmo Francis, assim como alguns w180 que tem aparecido ultimamente, aguardamos novas atualizações.

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje peguei um Motorola Em25 ( operadora claro ), que a versão não suportava, para alguns que não saibam qualé a versão éa versão 02.02 ...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um desse Em25 hoje ( operadora claro ), procedimento éo seguinte:

Selecione o modelo EM325, com o aparelho desligado clique em " desbloqueio " e aguarde enviar o boot do aparelho, caso dê erro refaça o processo pois comigo aqui deu alguns erros...

Simples, não ? rS

Estou com alguns em25 da versão 2.2, eu fiz este mesmo procedimento q vc está falando mas não está dando certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com alguns em25 da versão 2.2, eu fiz este mesmo procedimento q vc está falando mas não está dando certo.

amigo leia os poste com mais atenção asim como o amigo joao paulo citou tem algumas vrs que por enquanto so faz mesmo com o sub sidio mesmo ok

Se o tópico lhe foi útil AGRADEÇA ,

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo! Testado e aprovado na versão 3.23 do SmartMoto Selecionando o EM325 na aba Compal Models e com cabo USB (cabo de V3 normal) direto na USB o PC. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

sou novo aqui onde acho este programa??

desde ja agradeço

amigo a questao não é onde voce acha o programa, voce tem que possui a smart-clip com scard para pode desfruta desses desbloqueio se n tem procura na (cell maste) ótimos preços..

seja bem vindo ao clangsm..

Compartilhar este post

Link para o post

Galera sou leigo no assunto. Mas quero desbloquear meu EM25, será q podem me dizer como e qual software uso, como baixo ele?

Compartilhar este post

Link para o post

pow minha smart nao faz como foi citado por amigos do forum, belo topico mas infelizmente comigo nao funcionou.

Abçs(111111)

vou esperar a atualizaçao da smart, qm sabe terei um pouco ms de sorte

Por favor, Observe as regras é proibido uso de letras em negrito, itálico ou qualquer do gênero.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo existe versões que fazem outras só via subsidio, isso não é problema com sua box , somente a versão que vc está que não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, vela bem quero um programa( nome) o qual eu possa desbloquear meu celular em 25 da vivo, pois sou missionario e preciso de varios chip tipo tim, vivo, clARO as vzs precizo pedi ajudar no campo missionario nem sepre é possivel devido a mudanca de operadora, mais sei q posso contar com esse forum, mandaram pra mim auma imagem do programa mas nao conseguir ver u nome, alguem pode mim ajudar. Agradeço em nome de Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0