SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Motorola Razr Droid XT912: ICS enraizamento e gengibre com Ferramenta Root CASUAL

1 post neste tópico

Não há falta de enraizamento processos na Internet, mas a maioria dos métodos pode ser assustadora para novatos Android. Com tantos termos e nenhuma idéia de por onde começar com a compreensão deles, não é preciso muito para desencorajar alguém que acabou de aprender o enraizamento e seus benefícios são.

Se você apenas tem o seu Motorola Droid Razr, e você está correndo em um ou recentemente vazou firmware do gelo o sanduíche de creme ou Gingerbread, em seguida, temos o que você está procurando. Com a ferramenta Root CASUAL, você tem um método de raiz de um clique que os novatos devem encontrar simples de usar. Leia para saber como usar a ferramenta Root CASUAL em seu Motorola Razr Droid.

Visão global

Enraizamento o telefone é muito arriscado e pode representar uma maior chance de bricking seu dispositivo se você não estiver familiarizado com os termos e as instruções de enraizamento. Se você é um novato, enraizamento realmente é um procedimento complicado. Graças ao fácil enraizamento métodos, novatos em enraizamento não tem que se sentir nervoso no enraizamento manualmente os seus dispositivos com instruções complicadas.

Cruz-plataforma Android ADB Scripting Universal Loader, ou casual em suma, é um método de raiz de um clique para o Droid Motorola Razr. A ferramenta de raiz CASUAL é dedicado a dar a seus usuários um atalho para o enraizamento. Este método foi lançado pela XDA Elite Reconhecida Developer e XDA Produtor TV AdamOutler. Foi feito para ser muito amigável, perfeita para iniciantes ainda está aprendendo sobre o mundo da personalização de seus dispositivos. A melhor coisa sobre a ferramenta de raiz CASUAL é que é baseado em Java, o que significa que é compatível com Mac, Windows e Linux.

Atenção

  • Este método ainda está em fase de testes beta agora e ainda pode ter alguns bugs que precisam ser resolvidas, mas já é efetivo para o enraizamento seu Motorola Razr Droid.
  • Tome nota que este guia é apenas aplicável ao Droid Motorola Razr com o modelo número XT912. Para saber o modelo do seu dispositivo, vá para Configurações> Sobre o telefone.
  • Utilize este guia em seu próprio risco. Nós não seremos responsabilizados por qualquer dano em seu dispositivo como um resultado da utilização deste guia.

Requisitos

  • Motorola Razr Droid XT912
  • Criar um backup de todos os dados importantes (contatos, ou seja, registros de chamadas, arquivos, favoritos e configurações de internet) apenas no caso de algo der errado.
  • Faça o download e instalar todos os drivers apropriados para o seu dispositivo em seu computador (MotoHelper_2.1.40_Driver_5.5.0.exe, size: 8.2MB) ( em anexo )
  • Baixe e instale a última versão do Please login or register to see this link. em seu computador.
  • Baixe a última versão de ferramenta de raiz CASUAL . (Please login or register to see this link. )
  • Ativar depuração USB no seu telefone. Vá para Configurações> Desenvolvimento> Aplicações .

Instruções

Please login or register to see this image.

  • Conecte seu Droid Razr ao seu computador através do cabo USB.
  • Clique duas vezes no casual-PublicBeta4.jar arquivo para executá-lo.
  • Na raiz de seu telefone faça o seguinte:
  • Para ROM Gingerbread: Escolha a opção "Root com Motofail Exploit" da opção a janela da ferramenta CASUAL caixa drop-down, em seguida, clique em "Do It".
  • Para Ice ROM Sandwich Creme: Escolha "Raiz com RootICSRAZR" opção da caixa drop-down, em seguida, clique em "Do It".
  • Uma vez que o enraizamento é feito, desligue o Droid do seu computador.

Pedido

Tópico será deletado em 24horas

Obrigado.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0