Ir para conteúdo

Erro com módulo HWK error - 0010


Posts Recomendados

1º Post: Boa Tarde minha tornado nao que funcionar de geito em um,ja to ficando "lol", ja desinstalei ela ja formatei o pc, quando formata fica uns3 dias funcionado depois da o mesmo erro, ja procurei aqui no forum, ja atualizei ela pelo ufs3tools, post-27354-13996784716_thumb.jpg nao tenho ideia do que fazer mais ta aqui o print do erro.da uma luz ai galera. 2º Post: Ninguem tem uma solução pra esse erro.. ja ressoldei ela inteira ate o modulo hwk eu ressoldei tbm. 3º Post: Pelo Que eu Vi .. O Modulo HWK Queimo, Pode Fecha O Tópico Pois Comprei Uma Box Nova...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

amis estou tentando in instala a hwk olga o erro. pgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:19/4/2012 11:09:57 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 44xxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK NOT CONNECTED or DEAD -- HWK ERROR : 0010 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Access violation at address 00402D5D in module 'UpdateClient.exe'. Read of address 00000014

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vc esta usando uma versão antiga do software, a mais recente é a 2.2.0

A instalação da HWK deve ser feita com os Softwares mais recentes.

Faça o seguinte:

Baixe o software mais recente e siga: Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0

pode

1. Desinstale todas as versões antigas de softwares da HWK que vc tiver no seu computador.

2. Instale o "HWK Support Suite".

3. Conecte sua UFS + HWK antes de executar o HWK Update Client

4. Execute o "HWK Update Client" clique em "Next" e "Start HWK Update"

5. Instale HWK Suite e depois as atualizações "Minor"

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

HWK not connected or dead - please help-meee

pessoal boa noite... estou com a minha hwk com esse erro... existe um tópico de fevereiro sobre o mesmo assunto,,, mas, infelizmente não possui solução!!!

por gentileza, se alguém tiver uma solução por favor, me ajudem,,, eu tentei resolver assim:

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk-33.html#post124798

mas, não gera o arquivo req...

att post-111045-139967846227_thumb.jpg obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... se alguém tiver uma solução por favor, me ajudem ... eu tentei resolver assim ...

Olá "nandinhoaz", primeiro poderia explicar mais detalhes de como chegou neste erro e porque achas que este link que dizes irá funcionar.

Tudo indica que desconfigurou sua BOX, possa haver algo físico fora do lugar e ou danificado ou seria mais prudente este a seguir primeiro,

principalmente se já tenha tentado reprogramar sem sucesso: Solução de erros do módulo HWK

Porém só é recomendado a profissionais e por conta e riscos de cada.

Sem esquecer visitar o tópico indicado logo acima e seu vários links adjacentes.

... aguardamos retorno e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá "nandinhoaz", primeiro poderia explicar mais detalhes de como chegou neste erro e porque achas que este link que dizes irá funcionar.

Tudo indica que desconfigurou sua BOX, possa haver algo físico fora do lugar e ou danificado ou seria mais prudente este a seguir primeiro,

principalmente se já tenha tentado reprogramar sem sucesso: Solução de erros do módulo HWK

Porém só é recomendado a profissionais e por conta e riscos de cada.

Sem esquecer visitar o tópico indicado logo acima e seu vários links adjacentes.

... aguardamos retorno e boa sorte!

Sr. márcio,,, muito obrigado pela atenção!!!

o procedimento que o sr. me indicou eu já até fiz anteriormente e funcionou 100%,

mas, neste caso, não está dando certo, porque ele nem consegue fazer a leitura do arquivo req, e a box dá o seguinte status:

box not connected or dead

acho que deu problema no hwk mesmo...

eu já abri a tornado todinha,,, tirei e coloquei o hwk mas, não deu certo...

daí eu testei o hwk de outra box e funcionou...

se houver ainda alguma sugestão estou no aguardo,,, se não, pode fechar o tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... se houver ainda alguma sugestão estou no aguardo,,, se não, pode fechar o tópico...

Então "nandinhoaz", vejo que esta sua BOX já sofreu vários processos e ou invasões, isso complica um pouco mais.

Mas uma pode ainda e devemos eliminar de cara, anexe aqui um PRINT de seu Gerenciador de Dispositivos do Windows,

quero ver oque consta quando conectas essa BOX e desconectas, fique atento a todas áreas, aí vemos algo a mais, está bem!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...