Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Cristovão junior

Net book

Posts Recomendados

Amigos bom dia estou com uma duvida e gostaria de saber se alguém pode me ajudar . Estou com um net windows 7 e gostaria de saber se as box de desbloqueio q. tem aki na minha loja roda normal mente nele as box são : Vigys , tornado e uma gpg dragon se não rodar alguém pode me dar uma ajuda . pra eu mesmo formatar esse net pro xp. como eu faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos bom dia estou com uma duvida e gostaria de saber se alguém pode me ajudar . Estou com um net windows 7 e gostaria de saber se as box de desbloqueio q. tem aki na minha loja roda normal mente nele as box são : Vigys , tornado e uma gpg dragon se não rodar alguém pode me dar uma ajuda . pra eu mesmo formatar esse net pro xp. como eu faço isso?

Eu uso o Windows 7, e todas as box's que vc citou acima funcionam perfeitamente no meu Windows 7, mas se quiser usar o windows XP, veja os tópicos abaixo

Formatando PC via Pen Drive -

Instalando Windows XP Via Pen Drive

Precisa instalar o Windows XP sem usar o CD-ROM? Veja essa dica!

Abraços e Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ja q. vc usa normal mente no windows 7 . eu prefiro no 7 mas como faço pra isntalar minhas box aki no 7 baixo os drives especifico das box se pode me ajudar pois tenho q viajar e quero levar minas box . abradeço desde de ja

Driver Tornado ->Drive p/ UFS - Saras Soft

Software Tornado-> Atualizaçoes para HWK

Driver Vygis -> Drivers de instalação Vygis Box

Software Vygis -> Atualizações Vygis Tool Box

Driver Dragon -> Driver GPGDragon

Software Dragon -> Atualizações Box GPGDragon

É só procurar o pelo driver correto dentro dos tópicos...

Não tem erro!

Abraços e Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo gpg dragon 100% agora a vigys ea hwk ta complicado fazer funcionar aki no meu net. me dei um apoio ai amigo

Poste os erros!

Para que todos nós aqui do fórum, possamos lhe ajudar!

Abraços e Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso