Ir para conteúdo

Atalhos colocar no seu LockScreen Usando FastLock [Video]


Posts Recomendados

Com toda a barragem de jailbreak lockscreen belisca a comunidade jailbreak foi exposto a desde o último par de semanas, não eram exatamente emocionado ao rever um outro na forma de FastLock quando estávamos cientes de seu lançamento. Mas ainda analisa ajustes jailbreak para vocês é o que nós amamos e decidiu rever FastLock para ver como ele se levanta em comparação com seus similares de contrapartida ajustes jailbreak LockScreen.

Posted Image

Para ser honesto FastLock tem um monte de concorrência quando se trata de fuga de presos ajustes que ajudam a melhorar a funcionalidade do lockscreen, como SwipeCam que permite acessar alterna sistema através da passagem no botão da câmera no lockscreen. Alguns deles são realmente muito bem pensado e fazer um monte de outras coisas do que apenas criar atalhos no lockscreen.

Mantendo isso em ordem, FastLock é realmente um jailbreak bastante simples tweak, como não há configurações de menu ou as opções que você pode ajustar. Para usar tudo que você tem a fazer é dar um duplo toque no botão homescreen e se vem os atalhos para os aplicativos mais usados ​​que você pode iniciar diretamente a partir do lockscreen sem desbloquear o iPhone

FastLock realmente parece muito bom e tem um realmente limpo e simples "Apple-esque" de interface . As cargas de aplicativos de atalho na forma de um menu e te leva para a aplicação desejada quando você tocar em um. FastLock funcionou sem falhas na sua maior parte, mas nós notamos algumas falhas ao iniciar o aplicativo do twitter que causou o iPhone para travar e reiniciar. Mas estes são a certeza de ser corrigido pelo desenvolvedor na próxima atualização.

P8bZP1fPjRw

FastLock vai custar 0,99 dólares por isso, se você está indo estalar um dólar nesta jailbreak ajustar, certifique-se que você não já tem um jailbreak tweak que seria tão fácil fazer a mesma coisa que FastLock faria por você. Olhe para fastlock sob repositório BigBoss Cydia do.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...