Ir para conteúdo

Posts Recomendados

galera da clan estou de volta, comprei uma n-box mas nao veio o progama e nem os drives, gostaria de saber se vcs poderiam me da uma força>....

  • :sad:
Luka, pode estar vendo esses por enquanto:

* Drivers, mas veja qual seu sistema operacional e plataforma (32 ou 64bits): Drive p/ UFS - Saras Soft

* Softwares atualizados: Atualizaçoes para HWK

* Já sobre eventuais erros e dúvidas, pode estar pesquisando mais nesta área: Saras Soft Team / UFS/ HWK

Boa sorte e abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpas amigo, olha eu conseguir instalar a box mas ta dando erro na hora fazer atualização do updete, eu olhei no you tube um video que mostrar tirando erro 20 e o que ta dando na minha box, no video ele atualiza um arquivo de erro 20 na pas de arquivos hwk, mas os meus arquivos so tem linguagens, e n tem erro 20, eu nao sei o que ffaço, ja esperi quase uma semana, e ate agora nada, o cara disse no forun que tem que esperar uns 7 dias e assim eu posso usar ela mas ate agora nada, espero sua juda, fico grato por isso:) se vc tiver o arquivo posta para mim ok, abrço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpas amigo, olha eu conseguir instalar a box mas ta dando erro na hora fazer atualização do updete, eu olhei no you tube um video que mostrar tirando erro 20 e o que ta dando na minha box, no video ele atualiza um arquivo de erro 20 na pas de arquivos hwk, mas os meus arquivos so tem linguagens, e n tem erro 20, eu nao sei o que ffaço, ja esperi quase uma semana, e ate agora nada, o cara disse no forun que tem que esperar uns 7 dias e assim eu posso usar ela mas ate agora nada, espero sua juda, fico grato por isso:) se vc tiver o arquivo posta para mim ok, abrço.

Certo Luka cell, então meu caro, realmente não deva ficar insistindo seguidamente o Update, mas já comprovei pessoalmente após error de servidor ou tentativas frustradas, 1 ou dois dias após já eram suficientes e bem sucedidas, mas para isso deves estar com sua HWK com firmware e serial em perfeito estado, drivers instalados e se utilizando de software "HWK_Support_Suite_Setup" última versão.

Temos tópicos que discutem vários erros:

* Solução de erros do módulo HWK

* Update e Repair Firmware Box Saras Padrão

* ... entre muitos outros avulsos, todos localizados na área de link que lhe deixei por final anteriormente.

É por aí colega, pode ir pesquisando ainda mais aqui neste fórum, tudo na área principal já lhe indicada.

Após precisando mais orientações, não se exite de postar, alguém certamente irá lhe atender, ta bom!

Abraço e boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...