Ir para conteúdo

i475


Visitante

Posts Recomendados

estou com um i475 apagado sendo que ele esta lendo na xflash. quando eu passo a flash nele ja da erro na primeira flash, ja tentei passar a utility nele e da que nao tem atc conectado, alguem teria mais algum procedimento? ;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos do clan ainda estou aguardando se alguem tem alguma solução para esses i475. gostaria muito de solucionar meu problema nao sei se é a flash que esta errada ou se é a chave que estou usando tb. mas se alguem puder ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos do clan ainda estou aguardando se alguem tem alguma solução para esses i475. gostaria muito de solucionar meu problema nao sei se é a flash que esta errada ou se é a chave que estou usando tb. mas se alguem puder ajudar agradeço

Ele entra em flash strap? post o erro ou um print da tela dele em flash strap,

Caso não acenda, tera que fazer um erase do setor defeituoso (Conrrompido).

Obs, O reverse flash só sera feito com sucesso se seu i475 for nacional, pois em algumas pesquisas verifiquei que os Boost não é possivel o reverse.

No caso tem que pegar um Bom e não fazer a copia do seu.

Abraço.

SR°LOR®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele entra em flash strap? post o erro ou um print da tela dele em flash strap,

Caso não acenda, tera que fazer um erase do setor defeituoso (Conrrompido).

Obs, O reverse flash só sera feito com sucesso se seu i475 for nacional, pois em algumas pesquisas verifiquei que os Boost não é possivel o reverse.

No caso tem que pegar um Bom e não fazer a copia do seu.

Abraço.

SR°LOR®

eles estao apagados, mas lê na xflash quando eu ate entao so tentei fazer o reverser na primeira parte ( flhastrap) quando dava erro eu desconectava e conectava novamente e passava a mesma.

agora vou tentar ver qual parte ira passar, ja tenho as flashs que paguei aqui no forum mesmo, e posto resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

boa tarde amigos estou com o mesmo problema com i475 travado em tela inicial ,mas não liga em boot ,e não achei o utility para ele na pagina da Motorola alguém teria ai para me fornecer agra-desso desde já .

faça uma pesquisa no google com a chave

Motorola iDEN - Product Support

vc achará o que precisa

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe amigo fui la não tem nada ,manda levar para autorizada rsrs mesmo assim obrigado

levar na autorizada????

nobre,meio dificil

claro que na pesquisa vão aparecer varios links

mas num deles (no maximo o terceiro)vc acharia

há uma politica no forum contra links externos(vivem quebrados)

mas vou te ajudar(mastigadinho pra vc só engolir)

vou te mandar o link via mp com o utiliity pra ele

forte abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...