Ir para conteúdo

nókia 2760 sem áudio de voz


Posts Recomendados

estou com um nókia 2760 e está sem áudio de voz só funciona no viva voz já testei o auricular está bom o que eu faço para ter o áudio de volta?

amigo, só um toque: antes de abrirmos tópicos novos, antes é sempre bom dar uma pesquisada pára não poluirmos o fórum com tópicos dupliacados!

taí o reparo que o nobre amigo precisa:

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/26264d1325768209-2760-nao-fuciona-alto-falante-2760-2660-jump-capsula-audiojpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, só um toque: antes de abrirmos tópicos novos, antes é sempre bom dar uma pesquisada pára não poluirmos o fórum com tópicos dupliacados!

taí o reparo que o nobre amigo precisa:

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/26264d1325768209-2760-nao-fuciona-alto-falante-2760-2660-jump-capsula-audiojpg

estou com um nókia 2760 e está sem áudio de voz só funciona no viva voz já testei o auricular está bom o que eu faço para ter o áudio de volta?

Amigo faça o reparo que foi citado a vc e faça o procedimento do ponto vermelho que 100% testado por mim...

Abraços e boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um nókia 2760 e está sem áudio de voz só funciona no viva voz já testei o auricular está bom o que eu faço para ter o áudio de volta?

Amigo, vejo que é novo no fórum, o amigo é técnico ?! Se sim, não terá dificuldades pra realizar o reparo, se não, sugiro que leve o ATC a uma assist. técnica pra não ter maiores danos no mesmo, abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vejo que é novo no fórum, o amigo é técnico ?! Se sim, não terá dificuldades pra realizar o reparo, se não, sugiro que leve o ATC a uma assist. técnica pra não ter maiores danos no mesmo, abraço.

Amigo Elizeu estou vendo que seu desejo é de ajuda mas vamos deixa o user se pronuncia para ta dando mas informações ou procedimentos a ele ok.

Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...