Ir para conteúdo

Caros amigos .... urgente


Posts Recomendados

Alguem me ajuda .. to com um celular Samsung Corb GT-S365 que naum quer dar torre .. eu ja resoldei os componentes da antena .. mas tem algum codigo que de para fazer dar torre . . só que sem a box ...:x

Desde ja agradeço

Olá Keller (Kelinho abatiá), primeiro certifique-se de que modelo exato se trate, pois temos diversos Samsung GT-S365x (ou é mesmo só S365). Pois aí existe um LG S365. Veja isso por gentileza.

Mas vamos a mais uma dica então, não nos diz se aparece ou não uma mensagem de erro ou registra a rede mas sinal fraco, seria importante nos relatar. Mas continuando e como pelo visto ainda não possui ferramentas (BOX) de desbloqueio e reparos, então sobra proceder passos lógicos básicos.

No mais Keller, lhe adianto que é complicado trabalhar em reparos de celulares sem unir parte Lógica (Software) com parte física (Técnica).

Analise isso ta bom!

Ah, aproveite e leia todas as regras também, não é permitido postar nomes de tópicos com palavras do tipo "Urgente",

pois até que se prove contrário todos nós temos urgência nas ajudas, aí como ficaria!

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda .. to com um celular Samsung Corb GT-S365 que naum quer dar torre .. eu ja resoldei os componentes da antena .. mas tem algum codigo que de para fazer dar torre . . só que sem a box ...:x

Desde ja agradeço

As vezes não adianta apenas ressoldar a antena rural e componentes, tem que trocar, primeiro faça o teste colocando um fio no buraco da antena e ve se da alguma diferença na recepção de sinal, se der alguma mudança pode trocar que a antena esta danificada,boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...