Ir para conteúdo

Samsung E2530 bloqueado


Posts Recomendados

Olá estou com um E2530 com senha quando coloco chip.. sem chip dou reset e mesmo assim não sai a senha... Tenho a z3x box e em read codes e direct unlock pede pra deixar o telefone desligado e apertar * só que não reconhece o celular de jeito nenhum.. Em user code eu consigo fazer a leitura: Selected model: E2530 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Use UART cable E210 or J750 Phone IMEI: 35xxxxxxxxxxxx/00 Phone SN: RSHB370550 Phone SN: E2530XXJK6 Phone user code: 00000000 Read user code - ok Elapsed time: 15 second, sw ver: 3.5.0035 Após o procedimento tentei várias vezes colocando os 8 Zero só que dá código incorreto.. Já procurei pelo Fórum uma solução só que nenhuma serviu pra mim... Se alguém puder me ajudar... Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá estou com um E2530 com senha quando coloco chip.. sem chip dou reset e mesmo assim não sai a senha...

Tenho a z3x box e em read codes e direct unlock pede pra deixar o telefone desligado e apertar * só que não reconhece o celular de jeito nenhum..

Em user code eu consigo fazer a leitura:

Selected model: E2530

Selected com port: COM6

Selected speed port: 921600

Phone must be ON

Use UART cable E210 or J750

Phone IMEI: 35xxxxxxxxxxxx/00

Phone SN: RSHB370550

Phone SN: E2530XXJK6

Phone user code: 00000000

Read user code - ok

Elapsed time: 15 second, sw ver: 3.5.0035

Após o procedimento tentei várias vezes colocando os 8 Zero só que dá código incorreto..

Já procurei pelo Fórum uma solução só que nenhuma serviu pra mim...

Se alguém puder me ajudar...

Agradeço desde já!

amigo acho que direct unlock resolve seu problema, tente formatar tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então com Direct Unlock ele não reconhece o celular... Selected model: E2530 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... Timeout Usb device not found Unlock - fail Elapsed time: 95 second, sw ver: 3.5.0035

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...