Ir para conteúdo

Mudanças na Administração do fórum Clan GSM


Posts Recomendados

Senhores, como todos sabem o período de mudanças dentro da administração do fórum é muito longo, para que um de nossos colaboradores possa usar o "status" Moderador Clan, este passa por um longo processo de avaliação conjunta de todos os já existente membros dentro da administração. Muitos nos enviam perguntas do tipo: O que é preciso para ser um moderador do Clan GSM?

Pois bem, ser moderador do Clan é mas que carregar um status, esse membro deve ter consciência que muitos usuário lhe observam todos os dias, que assim como suas conquistas, suas derrotas e falhas também estão sendo observadas, e sabemos que chama muito mas atenção o erro que o acerto. Para ser um moderador, o membro além de mostrar sua capacidade para exercer o cargo (Status) tem que saber que ajudar o próximo é sua principal função, isso já é visto quando se decide por colocar este membro na Moderação, e deve ser continuado após ganhar o novo status. O membro tem que vestir a camisa da casa, tem que participar por vontade apenas de ajudar e ser ajudado, esse é o principal objetivo deste e de qualquer outro fórum.

Enfim, hoje foi um dia de mudanças tanto externa como interna, fizemos uma votação como de costume (Como todos sabem, Clan GSM usa de uma politica democrática, onde todos e qualquer um dos integrantes podem expor suas opiniões, estejam elas certas ou não) E através desta votação escolhemos dois membros que ao longo do tempo provaram que preenchem todos os requisitos para Moderar esta casa.

Gostaria que todos saldassem os mas novos Moderadores do fórum Clan GSM

  • Luc@s Silva®
  • Sanmyo

Desejo boa sorte aos novos Moderadores e lhes dou os parabéns.

Sejam muito bem vindo a nossa Administração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...