Ir para conteúdo

Parabéns Igor,Josenilton Lisboa,Sanmyo & Luc@s Silva


Posts Recomendados

Obrigado a todos e nosso amigo Etinho que sabe do respeito que tenho por você. Claro trabalhamos sempre para melhor atender os senhores, parando nossos serviços para atender a todos e sempre correndo atrás de novidade para sermos o que somos hoje o maior e melhor fórum da America Latina e quem sabe um dia o melhor do mundo. O futuro só a Deus pertence. Para isso contamos com todos vocês, vocês são a base do nosso fórum. Obg pelas felicitações e que todos fiquem com Deus e bom trabalho a todos. Abraços Boa tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudanças são sempre esperadas e ao meu ver bem vindas, principalmente nesses casos!

Somos uma comunidade, nesta compartilhamos conhecimentos, sejam técnicos ou não, são conhecimentos. Mas imaginamos tanta informação vagando por aí, como iríamos nos guiar, teríamos que recorrer a sorte para encontra-las ou identifica-las? Não pessoal , temos Status aqui que com essa incumbência conseguem melhor desfragmentar isso tudo a todos.

A meu ver essas mudanças são bastante significativas e certamente irão melhorar ainda mais a comunidade!

Ah, nem precisam pagar a festa, pois acredito e sei que nem terão tanto tempo assim,

pois muitos trabalhos lhes esperam :supp_28:

Abraço pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como o Heitor falou,bom trabalho resulta em status parabens pelo otimo trabalho pricipalmente Lucas Silva que considedo de uma humildade impar parabens Sanmyo pelo seu esforço,e quanto a Jose(rsrsrs heitor que disse)e o Igor ja eram grandes exemplos,espero que continue sempre assim abraço a todos vcs e desejo paz de Cristo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...