SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
assistec

Pago pra nao procurar, odeio procurar, flash...

7 posts neste tópico

Amigos, eu tenho tido essa dificuldade no meu trabalho, toda vez que quero uma flash é um tormento, ficar navegando paginas e mais paginas e nada de encontrar, porque voces que tem esse poder nas mãos, não vendem tipo por 5 reais cada flash na hora e debitam numa conta quinzenal para cada usuário, seria de grande valia para mim, e talvez para outros técnicos que não podem ficar na frente do micro procurando e procurando sem parar e o serviço atrazado na bancada, hein? espero estar dando uma dica, não se ofendam por favor, apenas quero contribuir com minha opinião e súplica, ou talvez ainda eu não saiba procurar da forma correta, pois digito o nome e rm modelo da flash e pesquisar e sempre cai na pagina inicial, imagina eu teria que passar umas 190 paginas procurando, tem cabimento?, Uffa, obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo fiquei ateh meio confuso com o que li agora de voce, nao sei se estais fazendo algum tipo de brincadeira que nao teve sucesso, pq estais postando na area de humor.

quanto a procurar flash amigo eh soh voce ir no inicio do topico e clicar no link que diz "procurar topico", desta forma ele nao busca no forum inteiro e sim no topico que voce esta.

quanto a pagar para ter todas as flashs disponiveis sem ter que ficar procurando...voce esta no forum desde de 2009 e nunca ouviu falar no clan soft? que eh justamente isso, voce paga a assinatura e tem direito a baixar qualquer flash que tem no sistema do clan soft, e sao muitas, dificilmente nao vai encontrar a flash que precisa ali. veja Please login or register to see this link.

acredito que seja isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sinceramente, você tá de brincadeira reclamar dessa forma....desde que trabalho com software posso garantir, que somente duas vezes que não encontrei flash no suporte da box ou no clan achei em outro lugar... Cara, reclamar que tem de perder tempo de procurar....já imaginou quanto tempo perdemos para poder disponibilizar alguma coisa, alguma solução....já fez um upload ver quanto tempo demora???já baixou 15 flashes pra achar a correta????já imaginou quanto tempo temos de pesquisar para saber informar algo aqui(eu ainda to começando, mas imagine o pessoal que tá aeh faz tempo) Quer dizer, o clan é muito bem organizado...tem muita variedade, ainda não utilizo do serviço do clansoft, pois sou funcionario na assistencia e meu patrão nao quer pagar, que se fosse minha pagava com gosto... Primeiramente, se não acha é porque não sabe procurar....o sr diz que quando procura, cai na pagina inicial e depois tem de procurar em 190 paginas...isso é mera falta de conhecimento... Vá em buscar bem abaixo de seu nome do lado direito da pagina ao topo...clique e escreva o que deseja, irá aparecer vários tópicos.s.. Camos supor que queira uma flash pra nokia.. Será apresentado os resultados que correspondem com sua busca(os titulos de topicos), escolho o tópico que queira entrar....já abaixo do nome do tópico irá aparecer PESQUISAR TÓPICO....clique aeh e escreve a flash que procurou anteriormente e achara o post que tem a flash, só clicar em cima, fazer download.... Agora maior absurdo do que reclamar de procurar flash não vi igual... Cara, aqui tem tudo que pensar de solução de celular.... vai no suporte da box e procura uma flash, é mais dificil de achar do que aqui....lá nao tem pesquisa, voce abre a lista e ve uma por uma(por nome de flash, aqui nossos amigos ainda colocam operadora e linguagem na frente geralmente) Quantas horas perco lendo tópicos que nem me interessam, mas que muito contribuem para meu futuro.... Procurar então por uma soluçao de problema, posso perder o dia, pois já aconteceu de ter de procurar soluções em tópicos em arabe e ficar usando tradutor do google pra entender... Penso que se o clan tivesse um sistema que fosse melhor que o atual, pra cada 2 moradores um era técnico... Já tá dificil trabalhar na area com esses clientes chatos que acham que sabem defeito, tecnicos que acham que tudo é software....não carrega, software, nao liga, software, caiu quebrou o lcd, software, o carro passou por cima, moeu o celular, software...imagina se fosse só pagar 5 e tivesse a flash...seria a festa do software.... Me desculpe se de alguma forma te ofendi, mas melhor do que tá o clangms e melhor do que tá o clansoft acho dificil. Peço desculpas aos moderadores pelo texto tam. GG, mas realmente foi uma reclamação sem sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto e grosso (brincadeirinha), Clan-Soft, a melhor biblioteca de SW que um técnico pode ter a sua disposição por um valor irrisório, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, eu tenho tido essa dificuldade no meu trabalho, toda vez que quero uma flash é um tormento, ficar navegando paginas e mais paginas e nada de encontrar, porque voces que tem esse poder nas mãos, não vendem tipo por 5 reais cada flash na hora e debitam numa conta quinzenal para cada usuário, seria de grande valia para mim, e talvez para outros técnicos que não podem ficar na frente do micro procurando e procurando sem parar e o serviço atrazado na bancada, hein? espero estar dando uma dica, não se ofendam por favor, apenas quero contribuir com minha opinião e súplica, ou talvez ainda eu não saiba procurar da forma correta, pois digito o nome e rm modelo da flash e pesquisar e sempre cai na pagina inicial, imagina eu teria que passar umas 190 paginas procurando, tem cabimento?, Uffa, obrigado,

É sério?

Bem, seus problemas acabaram.... cadastre-se no Please login or register to see this link.

Lembrando que não free, mas pelo serviço que é prestado, é quase free!.. rsrs

Dúvidas para cadastro: Please login or register to see this link.

Te mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, de uma olhada nesse t'opico que vai te ajudar bastante:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico já deu o que tinha que dar.

Ao amigo " Assistec" Se quer pagar 5R$ por flash encontrada assine o Please login or register to see this link. Simples e Pratico, se está achado complicado o mode de pesquisa do Fórum. Qualquer dúvida me mandar MP estamos aqui pra isso

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0