Ir para conteúdo

codigo segurança i897


Posts Recomendados

leia o atc no carrier va em user economics - general. estara la a opção code é so você o numero do codigo e digite ou se quizer mude-o tb e coloque tudo zero. ai vai da sua escolha. espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leia o atc no carrier va em user economics

- general.

estara la a opção code é so você ver o numero do codigo e digite apos no aparelho. se quizer mude-o tb e coloque tudo zero. ai vai da sua escolha.

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

eu coloquei um chip gsm ele pede subisidio esta com codigo de bloqueio quando coloco o chip da nel todos alterados nao le no lab 25 quem poderia enviar o lab 26 flashstrap por favor

Lab nenhum vai resolver teu problema amigo

coloque um chip nextel

e aguarde.......que estara resolvido teu problema

basta paciencia

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu coloquei um chip gsm ele pede subisidio esta com codigo de bloqueio quando coloco o chip da nel todos alterados nao le no lab 25 quem poderia enviar o lab 26 flashstrap por favor

Lab nenhum vai resolver teu problema amigo

coloque um chip nextel

e aguarde.......que estara resolvido teu problema

basta paciencia

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se vc leu o post Kleber

mais simplificado do que eu postei impossivel,nao acha

no seu caso sim, mas o procedimento que o dam descreveu ate da certo, mas prescisa de umas tentativas... chip gsm com o atc em modo de cartao de memoria ele nao vai conseguir tirar o subsidio.

o metodo que eu postei achei mais simples.. é fazer e funcionar. sem tentativas ou aguardar... cinco minutinhos e ja esta pronto. Aquele negocio né cada um desenvolve o seu procedimento... longe de mim achar que os meus sao melhores do que os de alguem... so achei mais rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ficou com chip nextel o dia intero nao saiu o codigo ele tem que estar em modo moden de dados para ler no lab procuro uma soluçao que realmente seja 100% o pulo do gato tamben nao deu certo por favor ajudem. procuro pelo cabo data flasch e programas para atulizaçao de atc da nextel quem tiver por favor entre em contato estou interessado em compralos obrigado. (colocar e deixar o chip no celular nextel com paciencia e para tirar codigo especial) no meu caso o codigo foi alterado pelo usuario tando de segurança como codigo de bloqueo. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando coloco o chip gsm pede subisidio e continua com codigo de bloqueo os 2 alterados vc deve ter dado sorte valeu

amigo:

seja mais claro

é codigo de subsídio ou de segurança?

vc não sabe ver isso?

quantos digitos o atc pede pra "desbloquear" 6 ou 8?

vc colocou chip gsm de outra operadora sem ser nextel?

no aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim com chip gsm claro tim oi ele pede codigo de subisido com chip nextel ele pede codigo de bloqueo quando aperto a tecla menu ele pede codigo de segurança todos alterados tanto o de 4 quanto o de 6 nao le no lab 28 poque ele nao esta em modo moden de dados eu queria compra o cabo data flash sabe aonde vende? o se souber outro procediemnto com cabo usb normal eu agradeço obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim com chip gsm claro tim oi ele pede codigo de subisido com chip nextel ele pede codigo de bloqueo quando aperto a tecla menu ele pede codigo de segurança todos alterados tanto o de 4 quanto o de 6 nao le no lab 28 poque ele nao esta em modo moden de dados eu queria compra o cabo data flash sabe aonde vende?

o se souber outro procediemnto com cabo usb normal eu agradeço obrigado

LAB 28???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

leia o atc no carrier va em user economics

- general.

estara la a opção code é so você ver o numero do codigo e digite apos no aparelho. se quizer mude-o tb e coloque tudo zero. ai vai da sua escolha.

espero ter ajudado

como assim ler o atc no carrier ? que é isso ? eu to com aparelho desses bloqueado, pedindo codigo, presciso desbloquear ele e ainda nao achei solução, que programa le esse aparelho , ou melhor, algum programa faz desbloqueio deste aparelho ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim ler o atc no carrier ? que é isso ? eu to com aparelho desses bloqueado, pedindo codigo, presciso desbloquear ele e ainda nao achei solução, que programa le esse aparelho , ou melhor, algum programa faz desbloqueio deste aparelho ?

Boa noite "juninho celular", bem olhando pelo seu caso deste seu inicial tópico ao tema:

Motorola Ferrari i897 pedindo codigo, alguem ja viu esse celular ?

Vai ter aí em sua região ou cidade acesso a essa tecnologia como Nextel?

Não são todos regiões do Brasil.

Não tendo familiaridade nela, melhor começar lendo a área aqui: iDen Nextel / Boost

Pois é diferente da de costume como GSM.

Aconselharia rever isso primeiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite "juninho celular", bem olhando pelo seu caso deste seu inicial tópico ao tema:

Motorola Ferrari i897 pedindo codigo, alguem ja viu esse celular ?

Vai ter aí em sua região ou cidade acesso a essa tecnologia como Nextel?

Não são todos regiões do Brasil.

Não tendo familiaridade nela, melhor começar lendo a área aqui: iDen Nextel / Boost

Pois é diferente da de costume como GSM.

Aconselharia rever isso primeiro...

bom, esse aparelho se for Nextel , nao funciona aqui na minha regição não, sou da cidade de Manhuaçu-mg e a Nextel não funciona aqui, entao se nao funciona, nem vai resolver desbloquear este telefone ne verdade. Mas se eu conseguir desbloquear, mesmo assim farei somente por curiosidade e vontade de desbloquear ele, pois ta pedindo codigo e nao custa nada tentar desbloquear, alias, somos tecnicos e sempre vemos aparelhos diferentes, e mesmo que não funcionando aqui, irei tentar desbloque-lo , mas ate momento ainda não fiz , vou tirar tempo para tentar faze-lo , desde ja obrigado pela sua resposta , me ajudou muito

- - - - - - - - - -

Boa noite "juninho celular", bem olhando pelo seu caso deste seu inicial tópico ao tema:

Motorola Ferrari i897 pedindo codigo, alguem ja viu esse celular ?

Vai ter aí em sua região ou cidade acesso a essa tecnologia como Nextel?

Não são todos regiões do Brasil.

Não tendo familiaridade nela, melhor começar lendo a área aqui: iDen Nextel / Boost

Pois é diferente da de costume como GSM.

Aconselharia rever isso primeiro...

bom, esse aparelho se for Nextel , nao funciona aqui na minha regição não, sou da cidade de Manhuaçu-mg e a Nextel não funciona aqui, entao se nao funciona, nem vai resolver desbloquear este telefone ne verdade. Mas se eu conseguir desbloquear, mesmo assim farei somente por curiosidade e vontade de desbloquear ele, pois ta pedindo codigo e nao custa nada tentar desbloquear, alias, somos tecnicos e sempre vemos aparelhos diferentes, e mesmo que não funcionando aqui, irei tentar desbloque-lo , mas ate momento ainda não fiz , vou tirar tempo para tentar faze-lo , desde ja obrigado pela sua resposta , me ajudou muito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...