Ir para conteúdo

I465 Mmrto


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal do clangsm, sei que já existem vários tópicos sobre esse assunto, mais é que até agora não vi nada de forma clara, que podesse me ajudar.Gostaria de saber como fazer o test point do i465 e se possivel,postar uma foto de como o mesmo é feito, pois não entendi vendo os outros tópicos. Obrigado a todos, e bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

putz ta meio complicado entender, tem post que fala pra ligar um fio de um lugar a carcaça de metal aterramento, outro fala pra alimentar com 3,7 voltz, tem um cabo (milagroso) que coloca uma voltagem de 9 volts, rsrsrs Agora fica a pergunta, qual dele realmente funciona? algum técnico pode esclarecer isso pra gente, OBS: Sou técnico em info, e esclareço tudo que estiver ao meu alcance, desde já muito obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz ta meio complicado entender, tem post que fala pra ligar um fio de um lugar a carcaça de metal aterramento, outro fala pra alimentar com 3,7 voltz, tem um cabo (milagroso) que coloca uma voltagem de 9 volts, rsrsrs

Agora fica a pergunta, qual dele realmente funciona? algum técnico pode esclarecer isso pra gente,

OBS: Sou técnico em info, e esclareço tudo que estiver ao meu alcance, desde já muito obrigado....

não vejo nenhuma complicação amigo

o "ligar um fio de um lugar a carcaça de metal" é o test point

ele serve unicamente pra conseguir conexão com o pc se o aparelho estiver com o boot corrompido

o "cabo (milagroso) que coloca uma voltagem de 9 volts" tem a mesma função

encurtando o trabalho já que não é preciso abrir,cortar blindagem e etc...

quanto a "Agora fica a pergunta, qual dele realmente funciona?" os dois funcionam perfeitamente

mas somente se boot estiver corrompido(erro na hora de flashear)o procedimento não resolve outros problemas

esse assunto foi discutido EXAUSTIVAMENTE no fórum,e tem tudo mas tudo mesmo

o que vc precisa já postado amigo,basta fazer uma pesquisa e ler atentamente

mexer com iden é bem complicado,se vc não tem experiência

te aconselho procurar alguém que a tenha,pois pode piorar ainda mais a situação

do resto.de uma olhada nas regras,

Regras do Fórum - Clan GSM

atualize seu perfil

forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Alexandre. Desculpe se me expressei mal, sei que o tespoint funciona porque resolvi alguns V3 na epoca, a muito tempo que não mexo com cel, mas tem algumas informaçoes desencontradas ou faltando alguma coisa, o cabo milagroso ai, tem umas 3 verções, uma com diodos, outra que adiciona um fio pra colocar os 9 volts e outra que entra o tx e rx e no lugar da voltagem da usb que é 5 volts coloca os 9 volts... bom o do diodo ate entendi pra não voltar voltagem pra usb do PC se não torra a porta. o outro que coloca os 9 volts em outro contato do plugue fica a pergunta a imagem e do conector do cel, do cabo de frente ou do cabo onde solda os fios???.. e o ultimo que coloca os 9 volts no lugar dos 5 qualquer componente depois da porta usb do cel vai torrar vc quase duplica a voltagem que entra na placa... E isso que estava falando qual dos cabos funciona, o testpoint funciona que ja testei aqui, mas to com problema de arquivo s19 correto pro modelo. este ultimo que falei que troca a voltagem de entrada eu com a pouca experiencia que tenho em cel mas com 20 anos em informatica acho loucura.. rsrsrs novamente me desculpe se estou falando alguma besteira.... grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...