SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cellar Celulares

ZTE V875

9 posts neste tópico

Boa tarde To com um atc desses mencionado o cliente ativou o codigo de segurança dele, gostaria de saber se alguém tem um hard reset dele por favor. Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

To com um atc desses mencionado o cliente ativou o codigo de segurança dele, gostaria de saber se alguém tem um hard reset dele por favor.

Vlw

amigo, tente resetar via gpg dragon

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, tente resetar via gpg dragon

Não possuo essa box, gostaria de saber se existe um hard reset manual sem necessidade de usar box Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Não possuo essa box, gostaria de saber se existe um hard reset manual sem necessidade de usar box Vlw

Amigo faça este procedimento:

Pressione a tecla Home Please login or register to see this image. + Power em seguida selecione a opção wipe data/factory reset.

Poste resultado.

Boa Sorte!;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo faça este procedimento:

Pressione a tecla Home Please login or register to see this image. + Power em seguida selecione a opção wipe data/factory reset.

Poste resultado.

Boa Sorte!;paz

A tecla Home desse atc é touch e não deu certo. Vc teria outra sugestão?

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

A tecla Home desse atc é touch e não deu certo. Vc teria outra sugestão?

Vlw

Isso mesmo deixe o dedo sobre a tecla Home em seguida pressione a tecla Power.

Depois pode tentar a sequencia Volume- + tecla Home + Power

Faz um tempo que fiz um desse,porem não anotei,só me recordo deste modelo justamente por esta tecla Home,só não me lembro se usei só ela e a Power ou se utilizei a tecla Volume - junto com as teclas Home e Power.

;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo deixe o dedo sobre a tecla Home em seguida pressione a tecla Power.

Depois pode tentar a sequencia Volume- + tecla Home + Power

Faz um tempo que fiz um desse,porem não anotei,só me recordo deste modelo justamente por esta tecla Home,só não me lembro se usei só ela e a Power ou se utilizei a tecla Volume - junto com as teclas Home e Power.

;paz

O nego vlw pela contribuição mas só consegui resolver com o update service da ZTE.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0