SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
heverto

e1086i vivo sem serviço depois de desbloqueio

7 posts neste tópico

chegou na minha loja 15 aprelhos da vivo para desbloqueio fiz o jamp e desbloquei agora fica sem serviço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

chegou na minha loja 15 aprelhos da vivo para desbloqueio fiz o jamp e desbloquei agora fica sem serviço

Todos estão sem seviço amigo?

Passou eeprom?

Verificou black list?

Compartilhar este post

Link para o post

Poste qual jumper o senhor fez amigo,ja atualizou o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Leandro, esse não é o lugar específico para apresentações, peço ao seenhor que leia as regras, atualize seu perfil.

link para apresentação --> Please login or register to see this link.

Link para as regras do forum --> Please login or register to see this link.

E ao amigo Heverton, qual o procedimento, e qual equipamneto usado???

Valendo lembrar que todo desbloqueio da vivo, é necessario a remoção do filtro e logo em seguida fazer o jump.

Obs: E1086i vivo, passar a flash E1080w full tim, tem no forum, depois passar o arquivo E2P, tambem tem no forum.

Compartilhar este post

Link para o post

mano só um detalhe apos vc fazer o jumper no filtro e o flash, esse atc muda o IMEI, coloque o imei dele original que fica tudo certinho, pois esta flash que esta no forum o imei esta na blackliste

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0